Já era tarde da noite e a editora estava prestes a fechar, quando Mina, Dahyun e eu adentramos a sala de Momo que ficava no último andar da empresa.
- O que você pretende encontrar aqui? - Perguntou a japonesa, esperou eu e Tofu entrarmos e fechou a porta.
- Uma pista de onde Momo possa estar certo? - Dahyun me encarou com expectativa e eu concordei.
- Claro... vamos procurar então. - As duas concordaram e começaram a procurar, caminhei até a mesa e vasculhei por cima tentando encontrar alguma coisa.
Mexi na gaveta de cima e encontrei embalagens de bombons, uma pequena loção de perfume, um batom vermelho, e canetas.
- Eu encontrei uma garrafa de vinho vazia, isso serve como uma pista? - Mina perguntou e me mostrou a garrafa de vinho seca.
- Eu não sei... não parece recém terminada. - Dahyun comentou pegando a garrafa, examinou bem e concluiu que não era uma pista.
Voltamos a procurar, continuei procurando algo em sua mesa, até que meu pé encostou em uma caixa não tão grande, debaixo da mesa fazendo eu me assustar.
- Encontrei algo! - Falei e as duas se aproximaram.
- Uma caixa? Talvez Momo guarde algo importante ai. - Disse Dahyun, se sentou no chão e puxou a caixa para si, acompanhei me sentando ao seu lado junto de Mina.
- Ou talvez seja uma caixa de bombons, Momo adora. - Mina disse e se aproximou mais. - Mas não tem nenhum símbolo que indique uma loja de doces.
- É porque não é uma loja de doces! - Dahyun estapeou a testa de Mina, a japonesa fez um biquinho fofo e eu deixei um beijo em sua bochecha. - E não está pesada, parece que está vazia.
- Vamos abrir logo. - Falei. Dahyun abriu delicadamente e me encarou com cara de tédio quando viu que dentro só havia um simples papel.
- Um papel? - Mina puxou o mesmo de dentro da caixinha e percebeu que era uma carta.
- Uma carta... tem uma assinatura. - Dahyun apontou.
- E uma marca de vinho. - Apontei novamente e encarei as duas. - É, o vinho poderia ser uma pista.
Mina abriu a carta e analisou o conteúdo dentro, depois de ler jogou a carta para Dahyun e ficou de pé andando de um lado para o outro.
Depois que a coreana leu, entregou o papel levemente para mim e encarou o nada.
Analisei as palavras, uma sensação de horror pesou sobre mim, e uma consciência pesada também.
- Ele está com ela, eu tenho certeza! - Mina gritou irritada, chutou a caixinha fazendo ela voar para o outro lado do cômodo.
- Não temos nenhuma outra pista de onde seu pai possa estar. - Dahyun disse e passou as mãos em seu cabelo em um claro sinal de desespero.
- Pai... eu não tenho pai nenhum Dahyun, aquele homem é um monstro! - Apertou Dahyun em seus ombros fazendo a mais baixa se assustar, a coreana puxou as mãos de Mina desfazendo o aperto e formando um abraço.
- Nós vamos dar um jeito ok? - Cheguei mais perto das duas e disse.
- Ele disse que Momo não deixou ele me ver... então quer dizer que ele já esteve por aqui antes. - Mina comentou, voltou a caminhar de um lado para outro. - Eu estou com medo, medo de perder Momo.
- Amor, nós vamos encontra-lá, ela vai voltar para você. - Peguei seu rosto entre minhas duas mãos e aproximei fazendo ela encarar-me nos olhos. - E nós vamos acabar com a raça daquele homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOCK (hiatus)
RomanceChaeyoung mesmo sabendo que não passava de sexo casual, ainda sim se envolveu mais do que deveria. Mas será que sua parceira estava disposta a passar disso? Capa feita pela @oncertzu. 📖