ela e o café da manhã internacional.

681 78 50
                                    

Não dormi o restante da madrugada, talvez porque estava com a consciência pesada sobre Nayeon. Ela estava sim certa, era uma maneira suja e desonesta. Até porque não sabíamos exatamente, porém tínhamos uma idéia sobre os tipos de negócios que Seulgi fazia.

- Sem sono também? - Perguntou a garota ao meu lado na cama. Virei a cabeça em sua direção, tentando focar em seus olhos em meio a escuridão.

- Sempre que penso muito perco o sono. - Respondi baixinho. Senti Mina se mover e sua mão passear a cama até mim, me puxou para perto de si e me abraçou formando uma conchinha.

- Não devia pensar muito então. - Sussurrou perto do meu ouvido que estava próximo a sua boca.

- Impossível. É Sana, Nayeon...

- Amanhã. Amanhã resolveremos esses pequenos problemas. - Beijou meu pescoço, senti sua mão tocar minha barriga por debaixo de meu pijama.

Me deixei levar e correspondi o carinho em sua mão. Me virei para ela ficando frente a frente.

- Espero que Sana ainda esteja no Caribe. - Falei. Me agarrei mais a ela, entrelacei nossas pernas em meio ao edredom.

- Suho uma hora dessas já sabe que terminamos o serviço, amanhã receberemos o endereço e de brinde duas passagens para o Caribe.

- Tem razão. Vamos dormir amor, sentindo sua voz assim pertinho de mim me deixou com sono. - Minha voz soando quase inaudível, minha boca estava praticamente beijando seu pescoço.

- Isso faz cócegas para falar a verdade. - Riu baixinho e abaixou a cabeça deixando um beijo em minha testa. - Boa noite minha princesa.

📖

Normalmente eu acordava sem Mina me abraçando ou deixando beijos pelo meu rosto. Hoje foi simplesmente esplêndido, tê-la aqui principalmente pela manhã, faz meu dia estar cem porcento completo.

- Recebemos um encomenda... antes que diga algo não abri sem você. - Disse. Saiu de cima de mim e se sentou ao meu lado encarando a caixa branca simples de tamanho mediano sobre a cama.

- Entendi. Bom dia aliás. - Mina fez uma cara fofa ao ouvir minha voz rouca por causa do sono, me sentei ao seu lado.

- Fica tão linda pela manhã. - Acariciou meus cabelos arrumando cada fio no seu devido lugar.

- E você fica linda pela manhã, pela tarde, no anoitecer... até pela manhã do outro dia, a qualquer segundo. - Disse. Ver Mina sorrir era um privilégio que poucos tinham, acabei por sorrir vendo a garota rir de minha cantada.

- Roubou meu elogio. - Me deu um tapa fraco no ombro e continuou a rir. - Ele combina mais com você de qualquer forma.

- Tudo bem, vamos abrir! - Encerrei o assunto, já animada pelo conteúdo da caixa.

- Não fique tão animada, isso traz azar. - Mina me repreendeu enquanto retirava a tampa da caixa.

- Pare de ser tão negativa amor. - Respondi revirando os olhos. Me aproximei mais e tinha apenas um papel semelhante a uma carta e quatro passagens de avião. Felizmente ela contou com Dahyun e Momo.

- Eu te disse. - Me encarou feliz e me mostrou de perto as passagens. - Seulgi nos recompensou bem.

- Sehun... porque ela não nos deu o contato dele? Um endereço? Porque ela mesma resolveu procurar por Sana e seu paradeiro? - Perguntei confusa, o alarde todo que ela fez sobre "Meu melhor funcionário", o que estava de fato acontecendo?

BLOCK (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora