ela e a conversa com Irene.

1.2K 124 111
                                    

A tarde se passou tranquila, combinamos como seria a viagem e onde ficaríamos, traçamos novos planos caso o primeiro desse errado e buscamos equipamentos descartáveis para nos comunicarmos sem chances de rastreamento.

Sehun e Mina foram até a editora disfarçados para tentarem ver as câmeras, mas aparentemente Momo nem passou por lá, Dahyun teve que ir até seu restaurante com Soojin, e acabou que só eu e Irene ficamos na mansão das Myoui's.

- Então Momo não sabe sobre você e Mina? - Perguntou a coreana, bebia seu suco calmamente sentada em uma poltrona que tinha na biblioteca.

- Não, não sabe... mas depois disso tudo, muito provavelmente ela saberá. - Disse, o silêncio reinou por alguns segundos. Eu tomava um chá verde feito por Irene e encarava a janela que continha uma pequena garoa de chuva em seu vidro.

- Vocês não deviam se esconder... aposto que Momo aceitaria a relação de vocês, pelo pouco que conheço ela. - Ri baixinho negando com a cabeça, Irene me encarou confusa.

- Você não conhece Momo, você só sabe o necessário sobre ela.

- Não acho que eu deveria saber mais que isso. - Disse. Se levantou e caminhou lemtamente até mim.

- Tem razão, você não deve... talvez se soubesse desistiria de encontra-lá. - Me virei para encarar a mulher, estávamos frente a frente de repente.

- Porque eu sinto certa prepotência em você, quando o assunto é Momo? - Perguntou, sorri de canto e me aproximei mais dela.

- Você seria prepotente também se conhecesse ela mais do que o necessário. - Disse, desviei dela e caminhei até a porta, esperei que Irene me seguisse para fora da biblioteca, mas ela não o fez.

- Não permita que sua prepotência cegue você Chaeyoung. Todos nós temos problemas, e isso inclui Momo. - Se virou me encarando firmemente, continuei parada ao lado da porta. - Você pode ter sofrido sim, mas sua dor nunca vai ser maior do que a de Momo.

- Não compare nossas dores Irene, nada justifica Momo sofrer e fazer os outros sofrerem também. - Apontei o dedo em sua direção, minha voz alta e rude.

- Não discordo de você, só estou dizendo que uma pessoa como você nunca percebe a dor do outro. Pois está cega por sua prepotência e orgulho, eu tenho pena de você Chaeyoung. - Caminhou até mim e segurou em meus ombros, meu corpo congelou, minha mente processava aquele discurso de Irene. - Não estou discutindo com você... leve isso como um conselho.

Piscou e saiu, me deixando sozinha naquele corredor. Irene não mentiu em nenhuma palavra, eu realmente me arrependo de certas atitudes minhas e só agora eu percebi que tudo o que a mais velha disse é verdade.

Momo passou por muitas coisas ruins, e eu nem sequer me coloquei no seu lugar, mas ela também nunca fez o mesmo por mim. Então não estou totalmente errada.

Minha cabeça funcionava a mil por hora, e uma vontade louca de encontrar Momo, para finalmente  podermos esclarecer tudo.

📖

Tudo estava pronto para a viagem, nós iríamos em dois carros para não ocorrer nenhum problema no meio do caminho. Além de que, ambos os carros eram super discretos e novos.

- Acabei de colocar a última bolsa no porta-malas, quem vai comigo mesmo? - Soojin perguntou assim que se aproximou de todos nós.

- Dahyun, Mina e eu vamos com você, precisamos das duas para nos informar mais coisas sobre Myoui Momo. Chaeyoung você vai com a Irene para pegar seus pertences em sua casa certo? - Sehun nos relembrou rapidamente, o mesmo parecia ter traçado um belo plano em sua cabeça.

BLOCK (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora