ela derrubou o vinho mais caro.

1.6K 177 190
                                    

Pov Dahyun - Antes

Eu nunca tinha trabalhado tanto como hoje, o restaurante estava mais lotado que o normal e os clientes estavam reclamando tanto pela demora, e eu já estava quase enlouquecendo.

- Chefe posso falar com você? - Garden meu sub-chef gritou fazendo eu parar de mexer uma panela, ele é um americano que faz ótimas comidas e é um dos melhores funcionários que eu já contratei.

- Claro, o que precisa? - Perguntei limpando minhas mãos em um pano, e me aproximei da bancada em que ele cortava alguns legumes. A cozinha estava uma loucura hoje, gente correndo pra todo lado.

- É que hoje é o aniversário da minha filha mais nova, e bom eu queria poder ir embora mais cedo... - Disse ele meio relutante, eu precisava dele pra fazer esse dia ir pra frente, mas eu não era tão má assim.

- Claro, tudo bem... só deixe tudo pronto antes de ir ok? - Já estava prestes a sair quando ele me chamou novamente.

- E tem outra coisa... eu recomendei o restaurante para uma pessoa importante e ela me disse que viria aqui logo hoje, eu não queria negar, então disse que ela poderia sim vir hoje. E que eu daria um atendimento especial á ela. - Nem precisou terminar para eu saber o que ele realmente queria.

- E então você quer que eu atenda essa "cliente importante"? - Perguntei fazendo aspas com os dedos. Ele concordou e eu suspirei cansada, meus planos de chegar mais cedo em casa já eram. - Tudo bem, eu faço esse favor.

Depois de algumas horas o restaurante esvaziou um pouco, por ser hora do jantar a maioria dos clientes chegavam entre 20:00 à 23:00 horas, então eu tinha um certo intervalo.

A cliente que Garden me explicou, era uma mulher poderosa e bem rica, e ele queria que ela fosse muito bem atendida por isso deixou em minhas mãos. Mesmo eu sendo chefe e dona daquilo tudo, Garden ainda conseguia ser melhor atendente, cozinheiro e chefe que eu. E eu agradecia muito por ter contratado ele, mas eu só queria estar em casa agora também.

Caminhei para o meu escritório no andar de cima e me sentei em minha cadeira acolchoada relaxando todos os meus músculos.

Eu comecei a pensar em Sana, ela estava estranha comigo, não respondia as minhas mensagens e sempre dizia que estava ocupada de mais e isso já estava se tornando muito cansativo.

Fiquei descansando por longos minutos até que três batididinhas me tiraram do descanso.

- Chefe? A cliente especial chegou. - Escutei uma voz por trás da porta e logo arrumei a touca na cabeça e saí.

- Onde ela está? - Perguntei descendo as escadas acompanhada do rapaz.

- Ela está em uma mesa mais reservada, ela já fez o pedido e tudo, você pode ir levar o vinho agora. - Pediu e eu me dirigi a cozinha para pegar o vinho que ela pediu.

Caminhei até ela, a área que ela havia reservado estava silênciosa, tinha apenas um casal de idosos e um rapaz bem vestido mexendo em um notebook mais a frente.

O meu restaurante era bem grande e chique, e sempre foi meu sonho desde que me entendo por gente, meus pais me ajudaram a investir em tudo por aqui, e por isso fiz aqui ter tudo do bom e do melhor. Assim se tornando um restaurante 5.0 estrelas.

- Aqui está senhorita...? - A moça a minha frente levantou a cabeça e nossos olhares se encontraram, ela esbanjava riqueza e elegância, eu quase quis me curvar diante dela achando que era algum tipo de deusa grega. Despejei o vinho em sua taça e ela me encarou com a sobrancelha arqueada. E assim ficou, me analisando por breves minutos até eu perguntar novamente. - Algum problema?

BLOCK (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora