Eu e Mina estávamos jogadas no sofá assistindo um filme qualquer, estava feliz por Mina ter decidido ficar.Dahyun havia saído para um encontro com um garoto qualquer, ela sempre tinha dessas, então eu e Mina acabamos ficando sozinhas.
Eu estava deitada em seu colo, com a cabeça em suas pernas, e ela acariciava meus cabelos. Ok, eu nunca me imaginei assim com ela, mas eu também não iria reclamar nunca.
- Chaeyoung? - Me chamou, olhando diretamente pra baixo, e na mesma hora eu levantei minha cabeça. Nossas respirações tocaram o rosto uma da outra, ela encarava meu rosto calmamente e eu encarava suas pintinhas delicadas.
- Você é linda. - Sussurei para ela, que sorriu abobada, abaixou lentamente a sua cabeça e deixou um selar em minha testa voltando a atenção para a televisão novamente.
Logo quando o filme acabou eu a puxei para o meu quarto e ela nem sequer contestou apenas me seguiu, quando chegamos ela parou perto da cama e me encarou, ela vinha me encarando muito nessas últimas horas parecia querer dizer algo mas nunca saía.
Caminhei devagar até ela quando ela me puxou para um abraço repentino e estranhamente bom.
- Obrigado. - Sussurrou em meu ouvido, saí do abraço e coloquei minhas mãos envolta do seu rosto, dando um selinho rápido nela que rapidamente também deixou mais beijinhos por todo meu rosto. - Esse afeto todo não é muito comun, acho que não combina comigo. - Disse rindo amargamente e eu sorri também lembrando de uma citação importante.
- Somos arquietípicos, ridículos, etéreos
e nunca comuns. Comuns são os casais, e
nós não somos nada. - Ela me encarou e levou suas mãos até as minhas que estavam em seu rosto, segurou firme e me beijou com mais vontade, o beijo dela era calmo, alvo, eu me sentia no paraíso toda vez que ela me beijava, eu poderia sentir de novo, de novo e de novo, e nunca estaria cansada.Ela parou o beijo e me encarou, parecia que estava prestes a acrescentar algo a mais, e sem querer eu criei esperanças...
- Vamos dormir anjo, eu tenho que resolver muitas coisas amanhã e você também. - Apenas concordei e deixei ela me levar para a cama, me aconchegou em seu peito e acariciou meus cabelos, era a primeira vez que dormiamos juntinhas assim e cada sensação era mais real do que eu imaginava.
- Boa noite Minari. - Disse e ela deixou um beijo na minha cabeça.
📖
Sábado 8:00am- Chaeng acorda! - Escutei uma voz distante me chamar, mas a cama estava tão confortável. - Chaeyoung porra, levanta que quem trabalha na cama é puta! - Gritou novamente, e eu ainda sim fiquei imóvel quando derrepente senti água fria por todo meu rosto. - Mas que Caralho... - Dahyun sorria feliz ao meu lado, apenas me encarou apontou pro banheiro em um pedido silêncioso para eu tomar banho e vazou.
- Kim eu te odeio tanto. - Murmurei, tirando um pouco da água que tinha caído em todo meu rosto.
Mina já havia ido embora e eu estava totalmente consciente que ela iria cedo, mas já sentia uma falta enorme dela e queria sentir o calor dela aqui pertinho de mim novamente.
Quando terminei minha higiene e coloquei uma roupa apresentável para trabalhar fui até Dahyun e que porra?
A cozinha estava uma verdadeira bagunça tinha trigo por todo lado, coisas derramadas por cima do balcão e parte da pia de mármore estava lotada de panelas e vasilhas sujas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOCK (hiatus)
RomansaChaeyoung mesmo sabendo que não passava de sexo casual, ainda sim se envolveu mais do que deveria. Mas será que sua parceira estava disposta a passar disso? Capa feita pela @oncertzu. 📖