ela sempre vai estar aqui.

2.7K 231 213
                                    

00:02
Sábado

Depois do filme Mina disse que me levaria em outro lugar, fiquei curiosa e passei o tempo todo perguntando onde ela me levaria.

- É um parque onde a gente vai ver estrelas? Um restaurante 24 horas? Não me diga que é um Motel! - Parei abruptamente em sua frente fazendo sua mão se soltar da minha, estávamos caminhando pelo campo, idéia de Mina.

- Chaeyoung cala a boca e espera! - Disse revirando os olhos. - Você é tão insistente parece uma criança. - Pegou minha mão novamente e me puxou, chegamos na sua grande moto e ela me entregou o capacete. - Não precisa ficar curiosa Anjo, você já vai saber onde nós vamos. - Piscou para mim e subiu na moto, neguei com a cabeça e subi logo me segurei em sua cintura.

Ela dirigiu devagar dessa vez, ela me encarava de vez em quando pelo espelhinho e dava aquele lindo sorriso, fazendo meu coração se derreter inteiro. Mina dirigiu por alguns minutos, e eu apenas aproveitava o vento gelado e a brisa boa que aquele passeio estava tendo.

Chegamos em uma enorme casa e muito bonita, a japonesa tirou um controle do seu bolso e apertou fazendo o grande portão se abrir.

Etacionou sua moto na garagem onde vi seu carro e também tinha mais outro carro que hum... parece muito com o de Momo. E foi aí que eu travei.

- O que estamos fazendo aqui? - Perguntei e ela me olhou confusa.

- É... a minha casa? - Respondeu o óbvio e eu revirei os olhos.

- Que é sua casa eu sei, mas Momo está aí... e eu não quero encontrar com ela! - Desviei o olhar e encarei o chão.

- Primeiro... - A japonesa pegou minhas mãos e me puxou para um abraço. - Momo não vai te morder ou coisa do tipo, ela não é um bixo! - Disse rindo, me fazendo soltar um suspiro pesado, eu realmente temia muito. - Segundo que... eu te protejo. - Sussurou no meu ouvido fazendo eu olhar para cima e encarar seus olhinhos castanhos, ela me deu um beijinho rápido e me puxou em direção a entrada. - E terceiro... - Colocou a chave na porta e destrancou. - Momo está bem longe daqui agora.

📖

As mãos de Mina passeavam pelo meu corpo inteiro me fazendo suspirar pesado a cada toque em minha pele extremamente quente agora, por mais que estivéssemos debaixo da água. A japonesa beijava meu pescoço, enquanto minhas pernas estavam entrelaçadas em sua cintura, minha costa encostada no box de vidro do seu enorme banheiro. Minhas mãos bagunçavam o seu cabelo por inteiro, eu gemia seu nome, enquanto sua mão descia e descia aonde eu mais precisava.

- Mina... - Sussurei, e ela logo entendeu, penetrou seus dedos em mim, me fazendo gemer mais e mais alto seu nome. Ela continuava ali, até que a mais velha se abaixou e puxou minha perna para ser apoiada em seu ombro direito. Ela estimulava meu centro já totalmente encharcado e sem aviso prévio nenhum penetrou novamente seus dedos em mim. Até que gozei na sua boca e em seus dedos.

Desde que chegamos só deu tempo de tirar a roupa, ficamos por cada canto dessa casa, na cozinha, na sala, no quarto de Mina, no escritório de Mina... e mais outros cômodos já que essa casa é bem grande.

Eu mal conseguia ficar em pé, então a japonesa me deu um banho rápido, e depois tomou o seu, me vestiu e me pôs na cama, tudo isso sobre meu intenso olhar sobre seu corpo maravilhosamente nu.

- Você quer transar de novo? - Perguntou enquanto vestia uma blusa grande escrito "hogwarts" e uma calcinha box cinza.

- Não aguento nem me mexer direito Mina. - Falei baixinho e ela sorriu.

BLOCK (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora