Sexta-feira
15:29
Pov ChaeyoungO elevador já tinha chegado no 17° andar, mas eu ainda estava processando aquela mensagem repentina de Mina. Eu sabia que a mensagem era dela não esqueceria aquele número nunca, mas isso também não significa que eu iria mandar mensagem ou ligar depois de tudo aquilo. Mas eu nem precisei o fazer, dessa vez Mina veio atrás e eu me sentia satisfeita com isso.
Eu estava em frente ao meu antigo apartamento, ainda encarava a tela do celular, a mensagem havia sido enviada de manhã e também tinha uma outra "Encontre-me no nosso lugar por favor." Ela parecia implorar por isso, talvez ela estivesse bêbada, mas ela não é de beber, pensei.
Não sabia o que responder, ela tinha me desbloqueado ao que aparenta. Comemorei internamente pela milésima vez desde que li a mensagem. Não fazia nem 3 dias que estávamos distantes, eu pensei que levaria mais tempo. Pensei também em nosso lugar, o motel provavelmente, não íamos a outro lugar juntas. E isso me fez pensar que a gente deveria mudar isso.
Entrei no apartamento com a chave reserva, procurei uma das minhas malas que tinha por lá e guardei tudo, peguei meus livros, perfurmes e até produtos de higiene que tinham no nosso banheiro. Estava prestes a descer a escada quando ouvi barulho na porta principal, me arrependi de ter ido lá naquele mesmo momento.
- Tem alguem aqui? - Perguntou Daeshim a voz cada vez chegando mais perto do quarto. O jeito era encarar aquilo.
- Oi. - Respondi simples, ele me olhou confuso usava roupas sociais, e estava até mais bonitinho. Credo o que estou pensando?
- Oi, você voltou? - Disse entusiasmado, sorri debochando dele, fechei minha mala e a puxei, passando por ele indo em direção a saída.
- Não. - Disse simplista e me pus a andar até o elevador, ele não disse nada apenas ficou com cara de paisagem me olhando, talvez ele não estivesse disposto a correr atrás de mim, e de certa forma isso me deixou alegre.
Eu iria de encontro a Mina, estava curiosa sobre o que ela queria comigo, e também eu estava com muitas saudades. Não fazia muito tempo que estávamos longe uma da outra, e isso só me faz pensar que eu não consigo viver mais um minuto longe dela e infelizmente isso contradizia tudo oque eu queria.
Coloquei a mala no porta malas e fui em direção ao motel, que ficava bem longe dali. Talvez ela nem estivesse mais ali, ou talvez ainda estivesse.
Depois de 40min ouvindo uma música calma pra me acalmar, apesar de a ansiedade ainda me consumir, eu suava enquanto caminhava pelos corredores em direção ao nosso quarto. A cada minuto meu coração parecia que ia parar, eu não sabia se estava preparada para encara-lá novamente mesmo depois de todas as palavras idiotas, mas necessárias que eu disse a ela.
Com a mão na maçaneta da porta de madeira escura eu abri sem hesitar, antes que eu perdesse a coragem e fosse embora correndo. O quarto estava quase totalmente escuro, a luz que vinha do banheiro estava ligada e iluminava uma parte do quarto, estava frio o ar-condicionado ligado no último e bebidas espalhadas por todo o quarto. E se eu tivesse entrado por engano?
- Você veio. - Escutei a voz de Mina, vindo em direção a porta do banheiro. Ela estava acabada, a pouca maquiagem que usava completamente borrada e sua roupa social molhada de bebidas provavelmente.
- Demorei, mas cheguei. - Caminhei até a cama e me sentei, chamei ela para vim até mim e ela se sentou cuidadosamente ao meu lado. Um silêncio desconfortável se instalou, ela encarava o chão. Parecia pensar nas palavras certas pra poder dizer algo.
- Ela mentiu pra mim sabe, a minha vida toda... Eu não culpo ela, eu também nunca quis saber. - Dizia calmamente, quase que imperceptível, as palavras saiam emboladas e ela parecia estar quase dormindo. Mina não bebia cerveja e nem nada com muito álcool e de certa forma isso me surpreendeu. - Mas me mágoa sabe, o jeito que ele foi cruel com as mulheres da minha vida, eu nunca desejei a morte de ninguém Chaeyoung, mas eu o mataria se ele ainda estivesse vivo. - Disse se virando para mim e me encarou, eu não estava entendendo nada mas concordei. Aquela declaração repentina me deixou com certo medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOCK (hiatus)
RomanceChaeyoung mesmo sabendo que não passava de sexo casual, ainda sim se envolveu mais do que deveria. Mas será que sua parceira estava disposta a passar disso? Capa feita pela @oncertzu. 📖