ela está viciada na solidão.

1.6K 161 132
                                    

Ultimamente passo a maior parte do tempo chorando, sem apetite, e a cada dia que passa eu me afundo mais nesse problema.

Depois do episódio na casa dos meus pais, Sana me levou ao flat de Mina, o qual fui obrigada contra minha vontade a passar o endereço.

Teria um encontro com minha namorada nesse mesmo dia, mas por futuros problemas ela cancelou o encontro alegando que em um dos seus estúdios fora da cidade, ocorria um problema que só ela poderia resolver e disse que também teria uma reunião em outro estado.

E eu devidamente não quis preocupar a garota, então não contei sobre o que tinha acontecido naquele dia com meus pais e disse que se Sana contasse eu mataria ela.

Então Mina se foi, eu levei ela até o aeroporto e fiz a melhor cara para que ela não desconfiasse que eu estava desmoronando por dentro.

E havia se passado 5 dias exatos desde tudo isso. E Mina ainda estava viajando á trabalho.

Agora eram 23:46 e eu estava encarando a grande cidade iluminada, pela enorme janela, enquanto bebia um copo de whisky com algumas pedrinhas de gelo.

Mina ás vezes ligava para perguntar como eu estava, e eu mentia dizendo que tudo estava uma grande maravilha. E era o que eu mais odiava, mentir para Mina, mentir para mim mesma dizendo que tudo estava bem.

Uma lágrima solitária novamente escorria pelo meu rosto, e eu nem fiz o mínimo esforço para impedi-lá de molhar um blusão que peguei de Mina.

Bebi mais um gole da minha bebida e encostei a cabeça na janela. Encarei o movimento lá embaixo, pessoas ainda passeavam por lá. Absortas de tudo, o suficiente para não notar nenhuma tristeza ao seu redor, felizes demais para se importar com a tristeza que talvez mais tarde aparecesse.

Quando terminei mais um copo de whisky eu me levantei e caminhei pelo apartamento agora silencioso. O mesmo silêncio que já estava insuportável de aguentar.

Ultimamente muita coisa tem sido insuportável de aguentar, e talvez pareça que eu esteja sendo dramática e esteja fazendo "tempestade em copo da água", Mas é realmente como eu me sinto.

Me despi e entrei debaixo da água quente, lavei meus cabelos e meu corpo, e depois do banho escolhi roupas confortáveis para fazer nada, mais uma vez naquela semana.

Eu ainda estava evitando o trabalho e talvez eu seja demitida por Momo quando voltar, mas eu pouco estava me importando com o trabalho agora.

É até um pouco imprudente da minha parte, talvez o trabalho me ajudasse a esquecer esses sentimentos horríveis que me cercavam agora. Mas eu estava irritada, sem paciência, e triste, muito triste para poder ter alguma reação boa sobre qualquer outra coisa que envolvesse o mínimo esforço físico, que ironicamente eu não tinha agora.

Mas estava sendo bom ficar sozinha, estava sendo bom se sentir sozinha, talvez a solidão não seja tão ruim igual mostram.

E apesar de eu não estar solitária totalmente, pois Nay, Jeong e Sana, me mandavam mensagem o tempo todo, mensagem as quais eu não respondia pois seria o mesmo diálogo chato por toda via.

E sobre meus pais, eu e Jackson não nos falamos desde aquele dia, mas papai Mark me ligou para falar sobre o apartamento que ele havia conseguido para mim. O mesmo no qual eu me mudaria daqui uns dias quando Mina voltasse, eu só vi o lugar por foto, mas não iria discutir. Assinei a compra e o local era meu agora.

Finalmente um lugar no qual eu poderia ficar solitária de verdade, pois aqui tudo tinha um leve toque de Mina, o cheiro de Mina, as roupas dela, e na cama principalmente, eu sentia ela.

BLOCK (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora