Quando chegamos em Myeongdong a movimentação começou a ficar pior, o lugar estava comparado a uma lotação em um shopping e realmente parecia uma feira.
Tinha tantas barracas e luzes dentre aquele meio todo de gente, faríamos uma entrega de um conteúdo que não fazíamos a mínima idéia do que era. No que estávamos pensando quando nos metemos nisso?
- Até que enfim um lugar bom para estacionar. - Nayeon reclamou assim que parou o carro em uma vaga no estacionamento ao ar livre.- Estou morta de fome, vamos Nayeonie. - Disse Rosé, desceu e puxou a coelha do carro. Nayeon ainda conseguiu jogar a chave do carro para mim e depois pude ver Rosé a levando para o meio da multidão.
- Cuidado! - Desci do carro e gritei antes de perder ambas de vista.
- Temos que ir. - Falou Mina. Peguei a maleta certa que havia deixado no banco, a japonesa estendeu a mão para mim na intenção de pegar a maleta que estava meio pesada, então passei a maleta para a mão esquerda e e com a mão direita peguei a sua mão estendida entrelaçando nossos dedos.
- Não foi isso que eu... tudo bem, vamos. - Tentou dizer, mas acabou por sorrir bobamente. Caminhamos em meio a multidão também, no envelope que Seulgi nos deu estava escrito o endereço, então seguimos até o restaurante proposto.
Caminhamos por um longo tempo atrás do lugar. Por fim, chegamos em um beco escuro e suspeitosamente perigoso.
- Acho que é aqui. - Disse com um pouco de dúvida, chequei o número e apontei para o estabelecimento a nossa frente.
- Um bar? Me parece lugar em que gente mafiosa planeja um assassinato. - Disse Mina apavorada. Bati em seu braço a trazendo pela realidade.
- Suho não deixará nada acontecer com a gente. - A acalmei, olhei singelamente ao redor caçando o homem, porém não vi nada. Engoli em seco ficando com um leve medo também.
Entramos no bar logo sendo acolhidas pelo calor do aquecedor. Procuramos uma mesa qualquer e nos sentamos, a mesa estava bem distante de todas as outras e podíamos ver quem entrava e quem saía do bar.
O bar não estava lotado. Pelo contrário, todos os poucos clientes do bar eram bastante elegantes, digo, homens engravatados e mulheres com vestidos lindos e aparentemente bem caro.
O lugar era o mais sofisticado daquele bairro provavelmente, a decoração bem rústica e antiga, o balcão de madeira escura contrastando com as paredes e o piso, um belo lustre clareava o centro do lugar.
- Aceitam uma bebida senhoritas? - O garçom invadiu minha vista me impedindo de continuar a apreciar o lugar.
- Dois copos de whisky por favor. - Falei. O rapaz assentiu e saiu rumo ao balcão que continha uma prateleira com bebidas atrás.
- Para qual desses homens estúpidos entregaremos a maleta? - Mina questionou encarando ao redor discretamente.
- Leia o envelope, talvez tenha uma foto. - Disse, sabia bem que Mina não havia lido o papel por completo.
- Certo... aqui não diz nada, aparentemente ele virá até nós - Leu o papel e constatou que apenas tínhamos que esperar.
Alguns minutos se passaram e o garçom nos trouxe as bebidas, logo em seguida Suho chegou para nossa salvação.
Ouvimos o sino bater outra vez quando indica que alguém entrou no local, encarei ao redor e vi Suho que estava em outra mesa mais distante, lendo uma revista qualquer, enquanto tomava alguma bebida também encarou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOCK (hiatus)
RomanceChaeyoung mesmo sabendo que não passava de sexo casual, ainda sim se envolveu mais do que deveria. Mas será que sua parceira estava disposta a passar disso? Capa feita pela @oncertzu. 📖