ela e o ódio por sangue.

949 114 91
                                    

depois

Desde pequena odiei sangue, odiei sentir aquele líquido quente se escorrer pelo meu machucado no joelho, odiei sentir o gosto quando mordia a língua sem querer, mas felizmente são coisas que a gente deixa de odiar com um tempo. Não no meu caso.

Hoje específicamente, odiei sentí-lo em minhas mãos, odiei sentí-lo sujando toda a minha roupa negra, odiei sentir cada célula do meu corpo se arrepiar ao tocar no líquido vermelho.

Minhas mãos tinham uma tonalidade vermelha e brilhavam debaixo daquela luz, que iluminava apenas o centro da sala.

- Não a deixe fechar os olhos! - Era a primeira vez que escutava Irene gritar hoje. A mais velha segurava uma pistola apontada para a janela, enquanto isso eu pressionava minha jaqueta sobre o ferimento da mulher que estava no chão ao meu lado.

- Por favor fique comigo. - Eu não queria chorar, mas senti uma pequena gota quente escorregar sobre meu rosto e cair sobre a camisa suja de sangue da outra.

📖
Antes

A noite hoje estava fria e a casa de campo de Seulgi estava silenciosa, todos estavam ocupados traçando cada detalhe para que nada desse errado.

Todos já estavam arrumados com roupas escuras e quentes, armas, rádios de comunicação e uma chave de uma única casa para todos se encontrarem no final da missão.

- Joy está chegando trazendo a nossa nova motorista de fuga Wendy. - Sehun falou. Todos estavam sentados na sala.

Dahyun estava perto da janela encarando a floresta a dentro, Irene estava limpando sua pistola sentada na escada de madeira, Soojin e Mina perto da porta da cozinha preparando lanches para todos nós, Sehun relembrando o plano enquanto arrumava seus cadarços. Já eu estava ao lado de Seulgi, a mesma não iria conosco até porque ela não tem nada a ver com isso, como ela mesma disse.

- Tenho certeza que ela fará um bom trabalho, sei que Joy é difícil de lidar, eu mesma queria mandar sumir com ela... mas nem sempre querer é poder, aliás ela me deve então tem que estar viva. - Disse Seulgi com um ar risonho, mas ninguém riu, ninguém estava para brincadeiras está noite.

- Se você repensar sobre sumir com ela... me avise! - Disse Soojin, a mesma piscou e saiu para a cozinha puxando Mina pela mão.

- Está quase na hora, não podemos nos atrasar. Pode relembrar o plano uma última vez? - Dahyun perguntou para Sehun que concordou sorrindo para a garota.

- O plano é o seguinte, dois grupos foram formados composto por quatro pessoas cada, incluindo as motoristas de fuga: Irene, Mina, Dahyun e Joy. Chaeyoung, Soojin, Wendy e Eu.

- Ainda bem que não me colocou com a Joy. - Soojin disse baixinho, todos a encaramos e ela apenas deu de ombros. - O que? Vocês vão ver quando ela chegar.

- Continuando. - Sehun pigarreou. - Eu e algumas outras pessoas verificamos o galpão e tem apenas duas saídas, a parte de trás e a da frente, o galpão contém um segundo andar e é bem alto, é lá que Momo muito provavelmente está.

- Então alguém vai ficar longe para vigiar o segundo andar certo? - Perguntei dessa vez, Sehun concordou.

- Joy e Wendy ficaram dentro dos carros no nosso aguardo, uma na entrada da frente e outra na de trás. Mina, Irene e Soojin entraram pela frente, enquanto eu, Dahyun e Chaeyoug pela parte de trás. - Todos estavam concentrados, Sehun era um cara muito inteligente. Enquanto ele falava pude notar Soojin meio tensa. - Shuhua que vai ficar do lado de fora do galpão, mas dentro da floresta, com uma arma de longo alcance, mirando em qualquer movimento no segundo andar.

BLOCK (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora