ela e a entrega.

822 94 23
                                    

Como Mina havia dito na noite passada hoje era seu dia de folga, um dia que seria totalmente voltado a encontrar Sehun. Poderíamos ter pedido antes? Sim, mas estávamos pensando mais em Momo, do que em Sana naquele momento. Então agora só nos restava apelar para Seulgi, que provavelmente nos cobraria caro pelo localização de seu funcionário.

Uma coisa era certa, Sehun estava longe do país e tinha outra coisa que também era certa, Seulgi nos daria um grande problema. A nossa sorte é que Dahyun por ser amiga da mulher, tinha mandado uma mensagem perguntando se poderíamos fazer uma visita rápida, pois o assunto não era algo que poderíamos somente tratar por telefone.

Então Seulgi mandou um endereço não tão distante em uma cidade vizinha daqui chamada Incheon, mandou também um horário específico para encontrá-la exatamente ás onze da noite.

A viagem até Incheon duraria cerca de quarenta e quatro minutos, acabamos por chamar Momo e Dahyun. Porém Momo estava ocupada demais com a nova biblioteca mesmo sendo domingo, seu dia de folga. A mesma também estava arrumando suas coisas para uma viagem de negócios rápida até Busan, então negou, mas nos desejou boa sorte.

- Que tal Nayeon? - Mina perguntou enquanto dirigia até o restaurante de Dahyun. Ainda eram oito da noite e felizmente daria e sobraria tempo para chegarmos até Incheon.

- Ela está ocupada com Ryujin. - Disse como se fosse óbvio.

- Im nem se diverte direito mais e vejo que a pilantra da Jeong tem o prazer de evitar ficar em casa. - Me encarou como se implorasse. Acabei por concordar e ligar perguntando se ela toparia ir conosco.

- Ela não escapa de ficar com Ryujin hoje, estou mesmo precisando sair. - Disse animada, fiz uma aceno para Mina que estava ansiosa pela resposta.

- Chegamos aí em vinte minutos. - Falei e desliguei a ligação.

- Ryu não é mais tão bebê assim, ela já come até comida de verdade. - Deu de ombros tentando justificar que a bebê não precisava de amamentação mais.

- Ela tem quase cinco meses. - Falei. Ficamos o resto do caminho cantarolando uma música que passava na rádio.

- Uh aquela é Dahyun? - Mina perguntou apontando para a calçada do restaurante, já que estávamos do outro lado e podíamos ver perfeitamente a frente do restaurante.

- Aquele é o Jin? - Falei e soou mais como uma afirmação do que uma pergunta, o rapaz estava na sua frente segurando um buquê de flores vermelhas.

- Quem é Jin? - Mina perguntou e me encarou confusa já soltando seu cinto de segurança.

- Um dos garotos que Dahyun ficava no passado. - Falei espremendo os olhos para enxergar melhor.

- Vamos lá. - Mina soltou meu cinto e correu para abrir a porta para mim.

- Obrigada amor. - Pulei em seu pescoço a apertando como um coala.

- Por nada minha princesa. - Beijou minha testa e me colocou no chão. - Vamos ver se o grandalhão está incomodando nossa Tofu.

- Dahyun eu te... - Jin quase terminou sua frase se não fosse por nossa presença interrompendo os dois.

- Desculpe interromper, mas já interrompendo, temos um compromisso. - Nunca fui com a cara de Jin mesmo e eu bem sabia o que ele estava prestes a dizer.

- Meninas eu... - Dahyun estava meio nervosa e eu ja estava suspeitando da pressão psicológica que Jin fazia em Dahyun.

- Podemos conversar? - Concordou, pedi licença e puxei sua mão para dentro do restaurante, deixando Mina e Jin lá fora.

BLOCK (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora