ela e o apartamento.

1.7K 154 170
                                    

Mina me levou correndo para o quarto, me beijava com força que se assimilava a uma agressão, deixando chupões e mordidas pelo meu pescoço e eu soltava leves gemidos de dor.

Eu não estava muito racional, tanto pelas bebidas e tanto pela boca quente de Mina que se encaixava perfeitamente na minha.

Passeava as mãos por todo meu corpo e eu não sabia como reagir, ela parecia desesperada e eu ainda tentava acompanhar todos os seus toques brutos e seus beijos nada delicados.

- Mina? Amor... Vamos com calma... - Disse empurrando um pouco os ombros da garota separando sua boca da minha, estávamos a dois passos de se jogar na cama.

- Você não quer? - Abriu seus olhos e me encarou confusa. - Você disse que estava com saudades.

- Eu estou com saudades, mas eu tô bêbada e um pouco tonta... então podemos só ficar aqui? - Apontei para a cama, e ela me encarou como se eu fosse louca, mas depois negou com a cabeça e concordou. - Eu não estou só com saudades de transar...eu estou com saudades de você, de estar com você, de conversar. Entende?

- Entendo. - Concordou e se jogou na cama e me puxou para se deitar sobre seu peito. - Como tem sido esses dias sem mim?

Eu considerei contar tudo o que estava acontecendo, e tudo que eu estava sentindo, e finalmente desabafar com alguém, mas ignorei essa maldita sensação novamente. Mas odiava ter que mentir, então apenas contei uma "mentira" disfarçada de verdade.

- Foi horrível, eu odeio ficar distante de você...me senti muito solitária. - Me aconcheguei mais em seu peito e ela me abraçou, seu perfume de flores começando a impregnar minha roupa também.

- Não vou deixar você sozinha mais, quando estava lá no hotel pensei em você o tempo todo, talvez eu odeie a distância tanto quanto você. - Riu e eu acompanhei, levantando o rosto para deixar um beijo sobre seu rostinho, o que resultou em vários outros beijos. E finalmente, pela primeira vez em algumas semanas, eu senti meu coração leve.

📖

- Você me ama também? Você...hm nunca diz. - Mina quebrou o silêncio estável que tinha se estabelecido. Estávamos tomando um café forte - Pois eu estava ainda bêbada demais, e Mina disse que não beberia álcool por um bom tempo - enquanto observamos a janela da sala, sentadas no tapete felpudo e com uma música calma tocando.

- Eu... me sinto magoada agora. - Sussurei, ela ouviu bem já que estávamos bem perto uma da outra, bebericou seu café e me olhou.

- Eu nunca quis que se sentisse assim, me perdoe. - Disse sincera, tanto eu quanto ela olhávamos para frente, vendo a lua cercada de estrelas fazendo do céu um lugar bonito e calmo.

- Eu não sei Mina, eu e você somos tão confusas. - Declarei, Mina notou meus suspiros pesados e levantou se sentando de frente para mim, mas eu permaneci neutra evitando seu olhar. Seu corpo bem ilumidado pela luz que vinha da janela.

- Chaeyoung, eu quero uma relação sincera com você, eu não estou pedindo perdão só por você estar se sentindo assim, quero pedir perdão por tudo que vem acontecendo com a gente, eu sei que não sou uma pessoa muito centrada as vezes e eu realmente me arrependo de certas coisas que fiz... - Disse envergonhada, obviamente se referindo a sua ex-namorada. - Eu amo você, e eu quero que saiba que independentemente de tudo, eu nunca vou esquecer dos nossos momentos, e de todas as vezes em que a gente se encontrava de madrugada, até porque isso também faz parte da nossa história. - Sorriu triste e eu a encarei confusa.

- Você é uma das melhores histórias que já vivi Mina. - Ri baixinho e ela puxou minha mão entrelaçando na dela. - Eu te perdoo, porque também amo você e quero uma relação sincera e duradoura. - Uma pequena lágrima caiu, indo rapidamente em direção a mão de Mina que fez o favor de acariciar meu rosto.

BLOCK (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora