ela estava errada.

2.1K 199 181
                                    

- Anjo, acorda. - Escutei um sussurro da moça ao meu lado, ela acariciava meu cabelo e me encarava, eu estava de olhos fechados mais sabia bem disso.

- Deixa eu dormir Minari, é sábado. - O cafuné no meu cabelo de repente parou, e logo senti um peso em minhas costas, já que estava deitada de barriga pra baixo.

- Eu quero aproveitar o dia com você amor, antes que Momo me arraste para trabalhar de novo. - Riu baixinho e se abaixou até sua cabeça encostar na minha. Me fazendo reclamar por causa do peso.

- Tudo bem, tudo bem. - Me dei por vencida e empurrei a garota para o lado.

- Agora vamos tomar banho. - Se levantou e me puxou pelos pés, que estavam congelando pois estavam descobertos, assim como meu corpo completamente nu e a japonesa estava da mesma forma.

- Eu não quero tomar banho Minari. - Fingi um choro.

- Você não tem que querer. - Deu lingua pra mim, e me colocou no colo estilo noiva.

- Se você me derrubar eu juro que te mato Mina. - Me agarrei mais a ela, que só sabia rir.

- Eu não vou te derrubar idiota, eu sou muito forte. Estilo Jon Jones. - Disse sorridente antes de me por dentro do box e ligar o chuveiro.

- Quem diabos é Jon Jones? - A encarei confusa. Coloquei a mão debaixo da água sentindo ela extremamente quente.

- Jon Jones é nada mais nada menos, que... - Fez um pouco de suspense. - O melhor lutador de MMA da atualidade e um dos maiores da história. - Fingi interesse, e entrei debaixo da água quente, fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem e eu fazer uma careta, Mina ainda continuava falando do tal Jon Jones.
Até que tive uma idéia, a japonesa odiava água gelada, tanto é que quando estávamos juntas sempre era água quente, e isso até que me irritava. Mudei a temperatura e esperei ela terminar de tagarelar. - Ele é um dos melhores pra mim e eu-

- Vamos ver se você é mesmo forte como Jon Jones. - A interrompi e antes que ela pudesse dizer qualquer coisa a puxei para debaixo do chuveiro.

- Sua maluca! - Gritou saindo rapidamente debaixo da água, eu gargalhava tão alto que os vizinhos poderiam me escutar. - Eu vou te matar Son Chaeyoung. Está congelando essa água! - Veio em minha direção com sangue nos olhos e eu rapidamente corri dela pra fora do banheiro, pegando a toalha que estava em cima da pia. - Volta aqui sua salva-vidas de aquário! - Abri a porta rapidamente, olhando para trás vendo a mais velha pegar uma toalha no armário. Abri a porta do quarto de Dahyun para me esconder lá. E acabei dando de cara com Sana novamente.

- Que diabos... - Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, uma Mina extremamente raivosa entrou no quarto também. Já que meu quarto e o de Dahyun não eram tão longe assim.

- Eu vou te arrastar pra debaixo daquele chuveiro, e te dar um banho de água quente que eu sei que você odeia, pra você ver se é bom garota! - Veio até mim e eu corri para trás de Sana, que encarava tudo confusa, duas meninas só de toalha, brigando.

- Que gritaria é essa? - Dahyun saiu só de toalha do banheiro dela, e agora éramos três garotas de toalha em um quarto só. A única vestida devidamente era Sana, que estava com um moletom enorme.

- A Chaeyoung que fica fugindo do banho! - Mina mentiu e figiu uma pose irritada.

- A Mina só quer tomar banho de água quente Hyun,e eu não estou fugindo do banho! - Tofu encarou nós duas, e levou a mão até sua cabeça massageando as têmporas.

- Mina pode usar meu banheiro se quiser. E Chaeyoung pelo menos a Mina toma banho né, eu sei sua fama de ser fedorenta! - Disse irônica me fazendo a encarar incrédula.

BLOCK (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora