ela e a verdadeira história de Sana.

751 91 60
                                    

Meu corpo estava mole caído sobre o corpo soado de Mina, ela me segurava firme me impedindo de cair para o seu lado na cama.

Tínhamos acabado de chegar em casa após nosso maravilhoso jantar no restaurante de Dahyun. Estávamos combinando tudo para viagem que aconteceria amanhã. Sim, amanhã.

Senti o aperto de Mina afrouxar em minha cintura e me joguei para o lado, sua respiração estava acalmando gradativamente conforme os minutos se passavam.

Com a pequena camada de luz que surgia por meio da janela, apreciei seu rosto um pouco molhado pelo suor, os fios loiros grudando em sua testa. A garota de repente abriu os olhos e me encarou.

- Estou me sentindo como se estivesse sendo observada. - Disse baixinho sem evitar sorrir ao me ver.

- Talvez eu esteja apreciando sua beleza enquanto você tenta dormir. - Me aproximei mais de seu corpo e me abracei a ela, deixando nossos rostos próximos e nossas bocas quase que coladas. - Só talvez.

Ela deu uma risada baixinha. Sua mão buscou pela minha em meio aos lençóis e a segurou firmemente as entrelaçando. Ela beijou minha boca calmamente, seu beijo singelo e quente. Quando a garota se afastou me encarou de relance e sorriu.

- Eu te amo. - Sussurrou para mim, seus olhos tinham um brilho especial e seus lábios estavam meio avermelhados. Não pude me conter em beijá-la novamente.

Acabou que passamos um longo tempo dentre o restante da madrugada apenas trocando beijos e carícias. Até que chegou uma hora em que já podíamos ver o sol surgir em meio a janela, a luz brilhante invadiu o quarto iluminando nossos rostos, foi quando ela levantou, fechou as cortinas e logo voltou para se aconchegar a mim novamente e dormir agarrada ao meu corpo.

📖

Nosso vôo estava marcado para as dez da noite, ás seis da tarde Mina e eu acordamos.

Tomamos um banho de banheira relaxante juntas, depois preparamos algo simples para comer enquanto assistíamos algum seriado especial de natal.

- Você quer ganhar o que de natal? - Perguntei a Mina. A garota que estava entre minhas pernas levantou a cabeça para me encarar e deu de ombros.

- Tudo que vem de você me agrada amor. - Beijou minha mão que estava apoiada em seu ombro e se virou para a televisão novamente.

Estava confusa sobre o que dar de presente, seria nosso primeiro natal juntas e teria que no mínimo ser algo especial.

- Vamos trazer as malas para cá? Daqui a algumas horas temos que nos encontrar no apartamento de Hyun. - Disse encarando seu celular e se levantou me puxando pela mão. Fiz uma cara preguiçosa que fez Mina rir.

- Podemos ir logo para lá... tenho medo de perdermos o horário. - Falei meio preocupada. Mina assentiu e correu em direção a escada.

- Eu descerei suas malas também não se preocupe! - Gritou para mim que ainda estava parada no mesmo lugar.

Quando vi que Mina já havia descido a minha mala e só faltava a sua corri e pguei nossos casacos, nossos celulares e nossos sapatos, já deixando ambos preparados apenas para sairmos de casa.

- Não está esquecendo nada? - Perguntei para confirmar. Mina encarou o lugar em volta tentando se lembrar de algo, a mesma já vestia um casaco bege que caía perfeitamente sobre seu corpo.

BLOCK (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora