Tw⚠️: ataque de pânico- se algum de vocês preferir não ler, mas não quiser perder um capítulo inteiro, me mandem mensagem que eu faço um resumo. Se cuidem❤️
Sirius
Um chuvisco atingia a janela da Sala Comunal, trazendo a maioria dos alunos para dentro, e tornando o lugar cheio. Sentei na ponta de um dos sofás, apoiando o jornal no joelho e encarando as cruzadinhas, até uma nova presença atrair minha atenção.
Violet usava seu suéter azul claro, calça preta e sapatos da mesma cor que o agasalho, passando o olhar pelo lugar até me encarar, e caminhar na minha direção. Assim que se aproximou, ela retirou os sapatos e deitou entre as minhas pernas, apoiando a cabeça no meu peito, o gesto perfeitamente natural me tirou um sorriso, e eu quis rir de sua teimosia em deixar o assunto para se resolver depois, já que inúmeros grifinórios nos encararam.
— Como foi seu dia?— perguntei, beijando sua cabeça, e deixando o jornal com a pena de lado.
— Os N.O.M.S estão chegando, acho que os professores estão perdendo a cabeça— ela murmurou, entendia perfeitamente aquilo, e sentia uma apreensão de saber que no próximo ano voltaria a ser daquele jeito.
— Pense pelo lado positivo— falei, ela olhou para cima, franzindo a testa, esperando que eu continuasse— ah, eu não sei como, é você a otimista.
— Idiota— murmurou, mas riu, negando com a cabeça.
— O que está acontecendo?— a voz de Peter perguntou, Violet virou a cabeça, ele nos encarava com incredulidade.
— Surpresa?— perguntei, ele franziu a testa para mim, ela me cutucou levemente nas costelas antes de se sentar.
— Estão juntos? Desde quando?— ele perguntou, sentando no sofá da frente e dobrando um papel que segurava.
— Menos de quinze dias— ela respondeu, pisquei em espanto, parecia muito mais tempo. Peter continuou emburrado.
— Por que não falaram?— questionou, com a pergunta eu me lembrei, e procurei ao redor do cômodo, não demorando muito para o localizar.
— Pelo garoto que está nos encarando como se fôssemos seu pior inimigo— comentei, ambos seguiram meu olhar. Thomas estava na sua roda de amigos, mas sua concentração estava voltada para a garota na minha frente, até perceber a atenção e desviar o olhar, os olhos fulminantes.
— Ah— Peter exclamou, e assentiu.
Olhei para Violet, que encarava as próprias mãos, eu sabia que o arrependimento em seu rosto não era pela revelação, mas pelo antigo relacionamento fracassado, e pelo o que ela achava ter sido sua culpa. A puxei levemente de volta para o abraço, e ela tornou a deitar em meu peito, fechando os olhos momentaneamente.
Com o tempo, todos os outros chegaram, fazendo as mesmas perguntas de Peter, mas apenas alguns estavam realmente surpresos.
— Remus descobriu primeiro?— Violet perguntou, depois de ele ter ficado com a expressão completamente neutra pela nossa aproximação.
— Dorcas, ela ficou me olhando como se soubesse de todos os meus pecados— respondi, a garota ergueu as sobrancelhas para mim, fechando a expressão.
— Eu sei— comentou, mas logo perdeu a pose e riu. Remus levantou a mão para ela, que bateu a sua na dele, comemorando a vitória.
— Espera, estávamos participando de uma competição sem saber?— Marlene questionou, estava sentada no chão, e encostada no sofá da frente.
— Exatamente— Violet respondeu, a loira bateu de leve com o punho no joelho.
— Não acredito que perdi— ela falou, mas só atraiu risadas pela sua expressão falsamente derrotada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra Pettigrew
FanfictionFamília não define quem você é #1 Marotos- 23/09/21 #1 Lily Evans- 04/08/21 & 12/12/21 #1 Marauders- 05/03/21 & 26/02/22 & 19/03/22 #1 Peter Pettigrew- 12/02/22 & 31/07/22