Lily
Despertei no meio da madrugada, porém, não abri os olhos para evitar perder o sono, apenas virei de lado, esticando os braços em um espreguiço sonolento, me assustando quando senti algo duro e macio contra a palma da mão, uma camiseta, alguém, deitado a alguns centímetros de mim. Entreabri os olhos, esperando encontrar alguma das meninas depois de um pesadelo ou Autumn enrolado na coberta; mesmo que ele estivesse com James naquela noite; apenas para descobrir um par de olhos avelã me observando, calmos e energéticos ao mesmo tempo, como sempre eram.
— James?— por algum motivo, ele não me surpreendeu, como se fosse algo comum James Potter estar deitado na minha cama, no dormitório das meninas, onde ele não conseguia entrar.
— Eu já te falei sobre como você é linda quando acorda?— ele perguntou, se aproximando e levando uma das mãos até meu cabelo, o tirando do rosto, fazendo um fio gelado subir por minha espinha, me lembrando de quando ele fizera a mesma coisa três dias antes, causando a idêntica reação.
— O que está fazendo aqui?— meu senso gritou para que eu fizesse a pergunta, embora a parte inconsequente do meu cérebro não quisesse saber, pois não queria que ele partisse.
— Ah, Lily— a forma como ele disse meu nome, como se fosse uma sobremesa feita entre o perfeito equilíbrio de doce e salgado... eu poderia ouvir aquilo pelo resto da vida. James apoiou o cotovelo na cama, tirando a mão do meu cabelo e segurando meu rosto— isso é apenas um sonho.
Não tive tempo de absorver ou entender as palavras quando ele se abaixou, pronto para me beijar, mas, acordei novamente milissegundos antes de sentir o toque.
🌖
Saltei na cama, as bochechas esquentando e o estômago gelado, o que tinha sido aquilo? Que pensamentos foram aqueles? Que merda... mirei o restante da cama, vazia, mas, naquele momento, era como se algo estivesse faltando, alguém...
Xinguei o mais baixo que pude e levantei, xingando mais um pouco ao abrir as cortinas da cama e apertei o rosto contra o sol, apenas para me deparar com todas as meninas já acordadas, e fazendo o máximo de esforço para não fazer barulho. Não olhei para nenhuma delas, tentando me lembrar da minha rotina matutina e começando a arrumar a cama um pouco distraída demais, e derrubando quase todos os travesseiros e almofadas no chão.
— Sonhou bem, Lils?— Marlene perguntou, a voz falsamente encantada. A mirei, e Mary lhe deu um tapa no braço, que só serviu para que ela risse e voltasse a amarrar a gravata.
— O que...?— perguntei, olhando para o restante delas, as expressões que iam de envergonhadas para risos escondidos.
— Você estava falando dormindo— Dorcas explicou, pressionando os lábios para esconder um sorriso ou uma risada, eu não sabia, a frase fez meu coração saltar do mesmo jeito.
— Disse o nome de James— Emmeline terminou, quando a amiga não o fez. Voltei a atenção para a almofada em minhas mãos rápido demais, sentindo meu estômago esfriar, náuseas, provavelmente.
— Tive um pesadelo com ele— expliquei, colocando a almofada na cama. Marlene riu, penteando os cabelos loiros.
— Por três dias seguidos?— perguntou, sorrindo diabolicamente quando a encarei, reprimi a raiva, aquilo não estava ajudando a confusão enjoativa que minava minha cabeça.
— Deixe ela em paz, Marlene— Mary mandou, calçando os sapatos pretos.
— Só estou comentando— ela respondeu, continuando com o sorriso irônico, o que foi o ponto final.
— Ontem, você só voltou pro dormitório depois do horário, parecia que tinha conversado com o Barão Sangrento— comentei, vendo a expressão contente dela falhar, e me arrependendo imediatamente. Dorcas a encarou, pesar na expressão, e a consciência me atingiu como uma árvore— desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra Pettigrew
FanfictionFamília não define quem você é #1 Marotos- 23/09/21 #1 Lily Evans- 04/08/21 & 12/12/21 #1 Marauders- 05/03/21 & 26/02/22 & 19/03/22 #1 Peter Pettigrew- 12/02/22 & 31/07/22