James
— Respirem e se concentrem— o instrutor falava pela centésima vez, andando em círculos pelo salão principal, vazio de mesas, e cheio de alunos.
Metade de nós não deveria estar ali, todos que tinham, ou completariam dezessete anos, deviam ter o certificado de aparatação desde o ano anterior,mas o instrutor havia sofrido um grave acidente poucos dias antes do curso começar, e como demoravam doze semanas para sua conclusão, foi deixado para o ano seguinte. Aquilo significava, naquele momento, um salão com alunos de dois anos juntos, era um cômodo grande, mas, com a inexperiência, muitos batiam uns contra os outros.
— É mais fácil do que eu imaginava— Sirius murmurou, mesmo aquela sendo apenas uma aula teste de introdução, ele já havia realizado uma aparatação mínima, sem erros. Eu não estava muito concentrado naquilo para tentar.
— Eu nunca vou conseguir— Peter choramingou, tinha perdido um sapato na sua primeira tentativa, e, mesmo com a tentativa do instrutor, não conseguiu recuperá-lo.
— Temos doze semanas, Wormtail, Sirius só está se amostrando— Remus o consolou, encostado em uma das paredes, a varinha girando entre os dedos cheios de cicatrizes.
Sirius fez uma careta enquanto o imitava em silêncio. Ignorei ambos e olhei para o salão, todos tinham suas dificuldades, pulando sem necessidade, curvados por falta de ar, e até algumas poças de vômitos tinham que ser limpas, mas, como Remus disse, faltavam doze semanas.
— Está olhando para onde...— Sirius perguntou baixo, com sua voz zombeteira de sempre, franzi o cenho, só então reparando onde meu olhar havia repousado enquanto pensava.
Lily estava com as sobrancelhas franzidas, olhando para o chão, a varinha erguida, antes de ela desaparecer e reaparecer, poucos metros de distância, se apoiando em Dorcas com um sorriso alegre no rosto. Algo em meu peito formigou, e prontamente ignorei.
— Cala a boca, Padfoot— murmurei, e ele soltou uma gargalhada ao se afastar.
— Mas, sério, qual o problema, está estranho desde ontem— ele comentou, naturalmente, mas eu conhecia a forma como ele demonstrava que se importava, prestando atenção, nunca diretamente.
— Não é nada— se eu não tivesse respondido nada, teria sido mais eficiente, mas, Sirius semicerrou os olhos, me encarando com dúvida. O ignorei, assim como o peso em meu estômago.
Pela distração, fechei os olhos, segurando a varinha tão familiar na mão. Determinação, pensei, era só o que precisava, além do destino em mente, mas, não podia ir para além daquele salão, para casa, onde minha mente focava naquele momento, e a falta de concentração me levou a tropeçar, a sensação de ânsia tomando conta pela aparatação falha.
— Se for vomitar, vira para o Remus— Sirius pediu, fazendo uma careta, balancei a cabeça para ele e tornei a fechar os olhos.
Determinação, pensar na localização, mas, a sensação conhecida de lar palpitava na minha mente como as batidas fortes que meu coração dava, era difícil me concentrar, o que era terrível, como eu poderia ser util para a ordem da fênix se não conseguia ao menos aparar em uma sala segura? O que faria no meio de uma batalha? Os pensamentos tomaram conta e me deixei levar, até não sentir mais os pés no chão. Já tinha aparatado com meus pais, então não me era desconhecido, porém não deixava menos desconfortável a sensação infinita de esmagamento, e de estar sendo comprimido até não conseguir respirar direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra Pettigrew
FanfictionFamília não define quem você é #1 Marotos- 23/09/21 #1 Lily Evans- 04/08/21 & 12/12/21 #1 Marauders- 05/03/21 & 26/02/22 & 19/03/22 #1 Peter Pettigrew- 12/02/22 & 31/07/22