Primeira Vez.

379 23 88
                                    

 Algumas dúvidas do Capítulo 21. A parte da Clara em itálico era um sonho dela. Por isso foi "confuso", afinal, igual foi dito no capítulo, sonhos não tem lógica. A única parte do futuro, foi a conversa da Marcela e da Gizelly sobre divórcio.  

Então, a morte da Gizelly NÃO era no futuro, era só um sonho da Clara, okay? 

Ah, a Clara não vê o futuro (sobre ter aparecido a Alasca no sonho), ela é apenas a melhor amiga da Gizelly e sabe que ela ama esse livro.

Novamente, o mesmo recado, só que esse é mais sério: SE VOCÊ ESTIVER MAL, SÉRIO, NÃO LEIA ESSE CAPÍTULO, PRINCIPALMENTE O MEIO, PODE E VAI ESTAR PESADO DEMAIS.

Esse capítulo é o mais emocionante e tenso da fic até agora, então, por favor, leia isso quando estiver bem. E se sentir mal, pare a leitura.

A música desse capítulo é Your Guardian Angel da banda The Red Jumpsuit Apparatus, quer dizer "você é meu anjo da guarda".

 Lembre-se da parte do futuro da conversa da Marcela com a Gizelly e ela falando que ama a música Leãozinho ~

Enfim. A última parte

Primeira vez.

Lar, parte II

Fechei os olhos ouvindo a música Iris do The Goo Goo Dolls estava no meu fone. Inspirei fundo e soltei devagar. A música era trilha sonora de um filme chamado Cidade dos Anjos, a história era sobre uma humana e um anjo que se apaixonaram e ele desistia da eternidade para ficar ao seu lado.

And I'd give up forever to touch you

'Cause I know that you feel me somehow

You're the closest to heaven that I'll ever be

And I don't want to go home right now

(E eu desistiria da eternidade para te tocar

Pois eu sei que você me sente de alguma maneira

Você é a mais próxima do paraíso que sempre estarei

E eu não quero ir para casa agora)

Eles passam o filme inteiro nisso, de ele não conseguia se envolver muito com ela e, no final do filme, ele finalmente desiste de ser anjo para ficar ao lado dela. Só que a merda toda acontece.

Logo após ele virar humano, ela sofre um acidente e morre.

É, isso mesmo: ela morre.

E muita gente que conheço gosta de filme assim, só que nunca entendi isso, é uma história triste. É estúpida.

Meu eu de treze anos concluiu que amor é besteira. O cara desistiu da fucking eternidade por uma mulher e a desgraçada vai lá e morre. Tipo, quê?

Amar era estúpido. O amor era ridículo. Era uma mensagem e parecia que só  eu via isso, o cara tomou no cu.

A música do filme que me fez desistir do amor acabou e My Heart Will Go On tocou. Ah, as playlist da Gizelly.

Oitavo B Onde histórias criam vida. Descubra agora