Amanhã.
Tudo que sonhou, sem ao menos desejar.
♪
Estava sentada vendo a cena que nunca imaginei que iria ver. Rodrigo e Carlos conversando. Era estranho, fato, e não sabia como reagir. Não sabia o que fazer e, por isso, apenas fiquei olhando aquela cena confusa. Carlos não era meu pai. Posso ter feito as pazes com Leide e Carlos não ser um babaca, mas não consigo ver ele como meu pai. Rodrigo nem preciso comentar, tudo bem que estava se esforçando para se aproximar de mim, como me obrigando a passar alguns finais de semana, mas tudo que aconteceu foi dois ou três jantares confrangedores.
E agora os dois estavam conversando no salão do hospital.
A conversa acabou e Carlos veio em minha direção sorrindo.
— Ele vai pagar as contas do hospital!
Me contou alegre, olhei novamente para Rodrigo e depois para Carlos e realmente não sabia como lidar com essa situação.
— Eu vou ver como Kátia está. Que horas eles vão receber alta?
Era segunda-feira à tarde e, como já esperado, havia faltado às aulas, Carlos me respondeu que seria de noite. E me retirei do local sem falar com o Rodrigo.
Parei na frente do quarto de Kátia. Minha amiga dormia tão tranquilamente que nem parecia que tudo estava acontecendo.
Gizelly tentou me explicar o que aconteceu, Bia tentou explicar, mas foi tanta informação confusa que não soube dizer como aconteceu tudo.
Adriano estava na cidade e foi para casa de Kátia e lá encontrou o Gui, os dois discutiram ou brigaram e algo aconteceu.
Não sei se foi um acidente ou estresse, mas foi ali que Kátia perdeu a filha.
Suspirei fechando os olhos. Kátia estava tão feliz, já até tinha escolhido o nome da menina e comprando roupas.
Meu celular vibrou, era Clara.
IRRITANTE 1: Como está sua mãe? Gizelly disse que vão receber alta agora
IRRITANTE 1: E a Kátia...?
IRRITANTE 1: Toda escola já está sabendo, o que acontecendo pq já ouvi todo tipo de coisa
IRRITANTE 1: até que a gravidez era falsa pra segurar os meninos...
Aquilo me irritou. E muito.
MARCELA: Eu não sei também. Gui e Adriano sumiram porque eles são os únicos que sabem. Eu deveria chamar a polícia?
IRRITANTE 1: Gui apareceu aqui, não acho q ele seja fugitivo
IRRITANTE 1: AH VC VAI FICAR ORGULHOSA DE MIM AGORA
MARCELA: Lá vem...
IRRITANTE 1: Nossa T.T
IRRITANTE 1: mas o Eduardo quis sentar no seu lugar hoje
MARCELA: ah não, qual o problema dele?
IRRITANTE 1: E AÍ EU EXPULSEI ELE FALANDO QUE PRECISAVA SENTAR ALI PRA FICAR INFORMADA, BOM ELE NÃO QUIS SAIR DE INÍCIO, MAS MB TODO MACHO ALFO VEIO PERGUNTAR ESTAVA ROLANDO ALGUM PROBLEMA E FALEI QUE SIM, DEPOIS ELE CHAMOU EDUARDO PARA CONVERSAR LÁ NO FUNDO E SEI LÁ O QUE ACONTECEU DEPOIS FIM
MARCELA: te amo Clarinha
IRRITANTE 1: quando vai pedir a Gi em namoro agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oitavo B
FanfictionClichês viram clichês por um bom motivo, porque todo mundo ama. Gizelly odeia histórias de amor e, particularmente, nunca acreditou muito nessa de "amor". Quando a garota mais popular se vê diante da "nova" aluna, ela percebe que talvez, só talvez...