A Estrela da Solidão

2.1K 187 177
                                    

☆☆☆☆☆

Naruto sempre gostou muito dos fins de semana, acordar tarde e ficar descalço o dia todo, andar de bicicleta perto da sua casa com seus pais até o sol se esconder atrás das montanhas que ficavam perto da sua casa, sem se preocupar com escola, sem pensar nos coleguinhas que implicaram com ele pela cor do seu cabelo ou os professores que sempre reclamavam da sua falta de atenção.

Mas naquela manhã foi diferente.

Sua mãe entrou no seu quarto para abrir as cortinas da janela do seu quarto, tanto o barulho quanto a claridade assustando Naruto.

-O que?

-Bom dia meu amor - Kushina descobriu a cabeça do seu filho - Você precisa se levantar.

-Mãe, hoje é sábado.

Naruto reclamou e cobriu a cabeça novamente com a coberta com desenhos de raposas que ele tanto amava. Kushina, que tinha se virado para pegar algumas roupas limpas para seu filho, se virou assim que ouviu o farfalhar dos cobertores.

-Eu sei que hoje é sábado, mas seu pai e eu precisamos sair.

-Tudo bem, eu faço um miojo no micro-ondas.

-Nem pensar, mocinho. Vamos.

Kushina puxou a coberta com tamanha força que seu filho rolou e caiu no chão, resmungando com as mãos na cabeça.

-Isso dói

-Vai doer de verdade se você não se levantar e se arrumar em dez minutos.

Kushina jogou as roupas no filho que ainda estava rolando no chão e saiu graciosa do quarto.

Como dito, Naruto tomou seu banho e se arrumou em dez minutos. Seus pais estavam esperando na mesa para tomarem café juntos. Naruto estava preparado para reclamar mais uma vez sobre ter sido acordado cedo, mas antes que ele pudesse reclamar sua mãe lhe contou que ele iria ficar algumas horas na casa da tia Mikoto e seu ânimo cresceu bastante.

Eles foram para a casa da tia Mikoto no carro do papai, independente deles morarem na outra esquina da mesma quadra que eles, Naruto fez questão de colocar uma música no rádio e cantou o refrão a plenos pulsos com sua mãe.

-Se comporte direitinho, tudo bem?

Sua mãe precisou segurar na mão dele para que ele não saísse correndo pelo quintal assim que o portão foi aberto.

-Sim, sim!

-Não brigue com o Sasuke - Seu pai alertou.

-Tudo bem.

-E nem com o Itachi!

-Está bem - Naruto revirou os olhos.

-E por favor, nada de falar palavrões - Minato orientou novamente.

-A mamãe fala palavrões o tempo todo - Naruto falou quando cruzou os braços.

-A mamãe é adulta - Kushina apertou as bochechas dele - Eu posso, você não.

Emburrado e fazendo biquinho, Naruto demorou para se desvencilhar dos apertos da sua mãe, conseguindo se livrar apenas quando Mikoto abriu a porta para o receber.

-Tia!

-Ohayo, Naruto. Está cheio de energia como sempre, não é?

Sorrindo, ela bagunçou a franja loira do menino que corou com esse carinho. Ele sempre ouvia os adultos comentarem sobre ele ‘estar cheio de energia’ como se isso fosse algo ruim, embora os seus pais nunca tenham falado de forma negativa.

A Estrela da SolidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora