Mesmo que as cicatrizes do nosso coração não desapareçam nessa vida...

343 61 96
                                    

☆☆☆☆☆

A base militar estava movimentada, repleta de pessoas uniformizadas e civis com roupas sociais conversando baixinho, esperando o evento começar. O Sol quente não intimidou as pessoas quanto a estarem presentes, não depois do julgamento ter sido transmitido ao vivo e estar disponível na internet para todos verem, não depois do impacto que ele causou. Uma investigação mais detalhada expôs que Hitoshi e outros oficiais no comando, tanto na marinha quanto nas forças aéreas e nas forças armadas, vinham prejudicando os soldados por causa da sua sexualidade.

Don't ask, don't tell ainda assombrava muitos militares, mas depois que esses superiores corruptos foram expostos, uma onda de reformas tem acontecido nas três forças de defesa do país.

Era exatamente por isso que Itachi estava tão nervoso, a ponto de conseguir a rara proeza de irritar Naruto.

-Pare de se mexer - Ele deu um fraco tapa no braço dele - Não consigo arrumar a sua gravata assim, bebê.

-Não dá, eu não consigo - Itachi afastou as duas mãos dele, tentando sair do escritório de Minato.

-Volta aqui - Naruto riu, esticou-se até alcançar o seu pulso e o puxou para a segurança do seu abraço.

-Eu acho que vou vomitar - Resmungou com o rosto enterrado no terno preto de Naruto.

-Se acalme, minha estrelinha - Naruto beijou sua testa - Vai acabar rápido.

-É, principalmente quando eu vomitar no seu pai na frente de todos.

Naruto riu outra vez, segurou uma de suas mãos e balançou Itachi em pelo escritório como se dançassem uma música única só deles, cantarolando um ritmo qualquer até que Itachi começou a se acalmar.

-Você vai arrasar, e eu vou assistir tudo morrendo de ciúmes.

-Mais um motivo para eu desistir - Itachi comentou sem tanta teimosia na sua voz.

-Não, minha estrelinha merece brilhar - Naruto girou Itachi antes de o abraçar, balançando entre um pé e outro no ritmo das ondas de um mar gentil - Você merece, Ita. Lembra o que você disse quando eu achei que não ia conseguir fazer o discurso na minha formatura?

-Não lembro...

-Você disse: Se você ficar nervoso, olhe para mim. Eu vou estar lá por você. Lembra?

-Ah verdade - Itachi falou alto, mais relaxado - Você fez todo o discurso olhando para mim, e eu pensando esse tempo todo que era porque você me achava bonito!

-Mas foi por isso! Eu só te lembrei do seu próprio conselho, nada demais. Lembra a primeira vez que eu competi o nacional e você me disse para pensar em algo que me acalme? Você tem os melhores conselhos, bebê. Siga um deles hoje!

-Algo que pode me acalmar... Eu sei o que é.

-O que?

-O seu abraço - Itachi sorriu e ficou na ponta dos pés para beijar sua boca brevemente - Seu abraço tem me salvado desde aquele dia que você me encontrou tendo um pesadelo.

-Eu vou te abraçar sempre que quiser, estrelinha... mas você tem que ir receber sua medalha hoje!

-Urgh, você é tão teimoso.

Dentro da sala Itachi continuou resmungando sobre seu nervosismo, imaginando junto com Naruto todas as coisas que poderiam dar errado enquanto balançavam de um lado para outro, esquecendo a multidão.

Do lado de fora da sala, Kushina ouvia a conversa deles com atenção, com o remorso queimando em sua garganta. Desde o dia do julgamento, quase seis meses atrás, ela vem tentando achar as palavras certas, o momento perfeito para se desculpar com os dois e em todas as vezes, as palavras se tornavam asco em sua boca e ela não conseguia falar nada. Ela se culpou por ser tão fraca, por não conseguir abrir a porta e deixar o passado para trás.

A Estrela da SolidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora