Acorde-me quando tudo isso acabar

894 164 69
                                    

☆☆☆☆☆

O que são três meses? Por exemplo, a duração de cada estação. Para Kushina, uma pessoa apaixonada pelas cores e perfumes da primavera, esses dias são os mais felizes do ano, enquanto para Naruto esses três meses se estendem o mais vagarosamente possível até que finalmente as folhas do outono caíssem nas manhãs de sol quentinho e vento frio, o clima perfeito para Naruto brincar e dormir.

Assim, Naruto aprendeu que a duração do mesmo período de tempo depende muito daquele que espera.

Os três meses que ele passou em coma após o acidente foram, do seu ponto de vista, breves e enfadonhos, para seus pais que precisaram perseverar dia após dia até ele acordar, movendo suas pernas e braços para que seu corpo não definhasse ou sofresse feridas por pressão, esses três meses foram uma longa tortura.

Pelo menos, nesses três meses seu corpo teve bastante tempo para curar as fraturas do seu braço, costela e ombros - o que teria sido um processo bem mais doloroso se ele estivesse ciente do repouso necessário, então ele pensou que algo de bom aconteceu.

Quatro dias depois de acordar, Naruto finalmente pode voltar para casa, mais uma coincidência numérica que deixou uma sensação amarga e estranha na sua consciência, sensação essa que Naruto superou assim que seu pai o ajudou a deitar na sua cama (A pronúncia do número quatro parece com a da palavra morte, assim como o nove parece sofrimento, os dois sendo números de azar).

-Está confortável? - Minato perguntou depois de ajeitar as pernas do seu filho na cama.

-Sim.

Minato bagunçou o cabelo loiro do filho, sorrindo amavelmente como se não tivesse ficado nove dias na UTI. Quando Minato se virou para proteger sua família, os vidros quebrados e o metal retorcido atingiram suas costas e cabeça com mais intensidade. Hemorragia interna, cortes profundos e um pneumotórax foram o preço que a segurança da sua família custou a Minato, preço baixo para que ele pudesse ver seu filho sorrindo mais uma vez.

-Tudo bem - Minato ligou a TV que antes estava na sala e foi realocada a pouco tempo para o quarto do menino - Vamos ver o que tem para assistir.

Assim que deitou ao lado dele, Minato pulou de filme em filme até ver uma reação animada do filho sobre um de sobrevivência, um astronauta que se machucou e foi esquecido num planeta desabitado, precisando usar todo seu conhecimento e engenhosidade para sobreviver. Minato sempre foi grato por seu filho ter um gosto mais maduro para filmes, assim esses momentos nunca foram um esforço para ele.

-O que vocês estão vendo aí?

Kushina estava meio escondida pela porta quando se inclinou para espiar dentro do quarto.

-O cara está usando o cocô dele para plantar batatas - Naruto falou entre risos.

-É bem nojento - Minato comentou - Mas funciona.

-Eca… Acho que vocês não vão querer isso então.

Kushina falou devagar enquanto mostrava a bandeja que ela estava escondendo com refrigerantes, salgadinhos e doces industrializados. Naruto sorriu e Minato franziu a testa para a bandeja.

-Ele já pode comer essas coisas?

-É só por hoje, mas se não quiserem... - Kushina deu de ombros e ameaçou se afastar.

-Não! Eu quero! 

Ela riu do desespero dele e Minato não teve opção senão ceder e abrir espaço para que a esposa se juntasse a eles na cama. A bandeja foi colocada no colo de Naruto e os três assistiram o filme com atenção. Diferente das outras vezes, Naruto não estava fazendo seus próprios comentários durante as cenas mais curiosas, nem mesmo fazendo perguntas sobre as partes mais complexas. Quando a plantação de batatas explodiu e o foguete com os suprimentos falhou, Naruto finalmente reagiu.

A Estrela da SolidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora