Peças de diferentes tamanhos e cores brilham em uma miríade de nuances

475 94 34
                                    


☆☆☆☆☆

Depois que devolveu o celular para Sasuke, Naruto desabou no tapete do quarto dele de qualquer jeito. Ele precisou se empenhar para manter a voz firme durante os breves minutos que conversou com sua mãe para não deixar tão claro o seu estado confuso de espírito, não que ele planejava esconder o que aconteceu ou mentir sobre a causa dos seus machucados, ele só não queria falar sobre isso agora, não nesse dia.

Estava ciente que seus pais não iriam gostar de saber sobre a briga apenas no dia seguinte e não tirava a razão deles, mas mesmo assim se permitiu ser egoísta pelo menos por hora.

-Está bem, tia. Obrigado - Sasuke encerrou a ligação e sentou na própria cama - Sua mãe fala demais.

-Não fale assim dela - Jogou um dos chinelos nele sem forças - Mas é verdade, ela é tagarela.

-Qual o problema dela com a Hinata?

-Hã?

-Ela perguntou se você queria dormir aqui porque brigou com a Hinata.

-Aaahh fala sério...

Naruto se jogou no chão, os membros esticados em quatro direções diferentes, quase sem vida. Ele reuniu forças o suficiente para apontar em direção a Sasuke e o acusar.

-Isso é culpa sua!

-Minha?

-Sua! Minha mãe acha que só porque você está com a Karin eu estou com a Hinata.

Naruto encarou o teto, os pensamentos e conjecturas sobre o futuro lhe deixando com a impressão que seu corpo todo era um enorme hematoma latejando. Pelo lugar que estava deitado, seus pés estavam bloqueando a pessoa que tentava abrir a porta. Com dificuldade, Naruto rolou para o lado e Itachi conseguiu entrar no quarto, uma caixinha de plástico em mãos e uma expressão nada boa no seu rosto.

-Saia do chão! Você vai acabar pegando uma infecção, esqueceu que está com a cara cheia de cortes?

Pela forma que se virou, o seu braço ficou esmagando o seu rosto, os lábios formando um bico, sua voz saindo mais infantil.

-Eu não ligo para mais nada, só quero dormir até ter vinte anos!

-Deixe de fazer drama!

Parado ao lado dele, Itachi chutou suas pernas, tentando o fazer levantar. Foi tão ineficaz quanto esperar que um pedaço de pau se levantasse sozinho.

-Naruto! Levante agora desse chão!

-Melhor levantar - Sasuke alertou - Ele está usando o tom de irmão mais velho, daqui a pouco vai beliscar seu braço.

A ameaça foi em vão, tudo que Naruto fez foi erguer os braços e esperar alguém lhe ajudar a sentar. Itachi resmungou consigo mesmo e deixou a caixa em sua mão na cama para puxar Naruto para cima. O loiro segurou nele, um braço por cima dos ombros e o outro dando a volta pelo lado do seu corpo, pendurado nele.

-Você é pesado, me solte.

-Você aguenta meu peso.

-Naruto...

Itachi segurou do lado do corpo dele para o fazer soltar, mas Naruto firmou ainda mais as mãos atrás das costas dele.

-Por favor, eu estou todo machucado aqui!

-Você tem quantos anos? Que droga!

Apesar das reclamações, Itachi cedeu e o abraçou contra o seu corpo para sustentar seu peso e o levar até a cama. Foram poucos passos, míseros segundos suficientes para fazer o coração dele esquentar e acelerar, ele nunca fez questão de esconder como gosta de ser mimado por Itachi, por outro lado, nunca esperou ver as orelhas dele ficarem tingidas de vermelho com algo assim.

A Estrela da SolidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora