☆☆☆☆☆
Itachi estava em uma missão de longa duração, ele partiu um dia depois que Naruto fez a prova para a faculdade. Normalmente ele ficava bem quando precisava ficar longe de Naruto, mas dessa vez ele estava mais do que chateado pois perdeu várias coisas importantes.
Mesmo Naruto não estava conseguindo manter o bom ânimo. Ele jogou a caneta na mesa e arrastou a cadeira para longe dela, como se quisesse fugir.
-Dispensa parcial é uma merda - Naruto fez aquela reclamação pela terceira vez desde que começaram a chamada de vídeo - Sabe o que mais é uma merda?
Itachi balançou a cabeça e deitou na pequena cama em sua cabine, uma mão atrás da cabeça e a outra segurando o tablet já quente sob sua barriga.
-Sua missão é uma merda. Não acredito que você perdeu meu aniversário!
Itachi ainda estava magoado por isso ter acontecido, mas não havia o que fazer. O porta-aviões onde estava precisou ficar mais duas semanas de prontidão quando o tratado de paz entre os países ficou instável. Ele procurou todos os jeitos possíveis de voltar, mas não foi possível. Se eles se retirassem dariam a chance de um ataque, isso não era sequer uma opção.
-Me desculpe, você sabe que eu queria estar aí com você. O Sasuke te entregou o seu presente?
-Entregou e eu amei, mas o ponto não é esse! Você deveria estar aqui! - Naruto resmungou com os olhos marejados - Porra, agora que a gente finalmente pode…
-Estarei de volta em uma semana, nem que eu tenha que ir nadando para casa.
Itachi prometeu para desfazer a expressão triste no rosto dele, e deu certo. Naruto mordeu a tampa da caneta, olhando para a câmera com um sorriso de lado, uma sobrancelha erguida.
-Você quer tanto assim me ver?
-Você não faz ideia - Disse em um sussurro que esquentou o seu rosto.
-Acho que não dá para reclamar disso - Sua expressão facial mudou quando olhou para os cadernos em sua mesa, apontando para eles - Agora, disso aqui dá pra reclamar!
-Você quer desligar para se concentrar?
-Nem pensar! Seu rosto bonito é o que me impede de surtar aqui!
Naruto piscou para ele e voltou a escrever freneticamente sob o olhar atento de Itachi. Ele sempre soube que Naruto era dono de uma beleza sem igual, mas ele estava feliz apenas olhando de longe e pensando como alguém poderia ter um sorriso tão lindo? Como os olhos de alguém podem ser tão luminosos?
Era uma admiração pura com as flores brancas de uma árvore frutífera, delicadas.
Mas agora, aquela beleza juvenil e reluzente esbanjava charme e promessas sussurradas de amor, o sorriso lindo se transformou em lábios cheios que pareciam macios e quentes ao toque, aquele olhar cheio de luz agora queimava em luxúria e desejo.
Agora, Itachi não conseguia mais controlar seu desejo de ir atrás dessa flor e sentir o aroma puro doce dela, o seu sabor.
Parece que Naruto sentiu o rumo dos seus pensamentos, pois olhou para ele por baixo dos cílios loiros, ficou de pé e virou de costas. Itachi prendeu a respiração quando viu Naruto tirar a camiseta desbotada que estava usando, acompanhando o desenho bonito dos músculos dele com esse movimento. Ele viu a cintura marcada pelo elástico da calça de moletom, o tecido já gasto marcando seu quadril.
Ele sorriu quando voltou para a cadeira e viu o rosto de Itachi vermelho.
-Está calor aí? - Itachi perguntou sem pensar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estrela da Solidão
Fiksi PenggemarPor ter nascido num dia considerado de azar, Naruto precisou lidar com o preconceito desde cedo e após um acidente, isso piorou consideravelmente. Naruto se nega a aceitar o seu destino, mas quando ele descobre a verdade sobre aquele acidente, ele c...