☆Nota da Autora☆Não é o melhor lemon que eu já escrevi, mas queria mostrar algo mais real, com algum embaraço. Nos vemos na próxima semana, espero que gostem amores.
☆☆☆☆☆
Ser dono desse tipo de confiança deixou Naruto emocionado como não imaginou ser possível, transcendendo o significado do amor. Inalcançável e tão perto, gentil e hostil, puro e devasso, toda e qualquer emoção vinha do amor. Sem ele Naruto percebeu que nada seria, mas em seus braços ele tinha a fonte infindável do amor, graças a Itachi todas as coisas seriam possíveis.
Emocionado com essa breve epifania, Naruto empurrou Itachi no colchão, deixando beijos e mordidas por onde passava. Logo a pele clara ficou repleta de marcas de um vermelho suave descendo pelo pescoço como se tivesse pétalas de flores vermelhas adornando seu corpo. Itachi tinha um corpo bem trabalhado, forte e viril que não deixava nada a desejar, mas tão suave ao toque que Naruto sempre ficava surpreso.
De todas as formas que imaginou este momento, Itachi não estava preparado para ver Naruto daquela forma, com olhos fechados e tocando seu corpo tão gentilmente, tão devoto. Ele sentiu a vergonha esquentar todo o seu corpo e pediu - Não fique me encarando.
-Por que não? Eu já te vi pelado antes - Naruto sentou sob os joelhos, entre as pernas dele.
-Mas não assim - Itachi cobriu o rosto com uma das mãos.
-Tem razão - Naruto afastou suas pernas um pouco, alisando das suas coxas até seu tornozelo algumas vezes, vendo com deleite a pele ficar arrepiada - Eu nunca vi você tão lindo como hoje.
-Ah... ngh...
Não tinha ninguém além dele para ouvir, mas Itachi controlou sua voz quando Naruto lambeu seu comprimento, arrepios e tremores causados pelo prazer. A língua quente e aveludada explorou todo seu membro antes que ele o envolvesse com os lábios, chupando lentamente da base à ponta.
-Hhng... Naru...
Essa não era a primeira vez que se tocavam dessa forma, entretanto, por ser o começo do grande ato final, Naruto estava especialmente animado com esse momento e deu o seu melhor para agradar Itachi, maia especialmente do que na primeira vez deles.
-Naru... devagar.
A voz baixa e rouca de Itachi ecoando pelo quarto encheu Naruto de satisfação, de orgulho. Ele começou a descer e subir em seu membro sem parar, apenas para ouvir mais da sua voz excitante.
Já Itachi não estava conseguindo lidar com o prazer intenso que Naruto lhe dava, seu coração estava tão rápido e seu corpo tremia de tal forma que ele se assustou, mordeu seu lábio e num reflexo segurou no cabelo dele. Ele ouviu e sentiu a vibração da risada dele em seu pênis e fechou os olhos para aproveitar mais daquela sensação.
Ele pensou ser quase injusto sentir-se tão bem.
Naruto soltou seu membro e afastou as pernas dele outra vez, o deixando completamente exposto. Eles nunca tinham passado disso e Naruto sentiu seu coração bater frio no peito, mas seu desejo de se tornar tudo para Itachi foi mais forte. Sem hesitação, ele se inclinou e lambeu o espaço íntimo entre as nádegas de Itachi.
Itachi abriu os olhos de uma vez e tamanha surpresa, sua voz falhou - Não! Naru, aí não!
Ele segurou a mão dele que tentava afastar sua cabeça - Você não gostou?
-Não - Respondeu hesitante, a vergonha falando mais alto.
-Não?
Naruto o ignorou, se abaixou outra vez para chupar e lamber sua entrada, devagar e aumentando a pressão gradualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estrela da Solidão
FanfictionPor ter nascido num dia considerado de azar, Naruto precisou lidar com o preconceito desde cedo e após um acidente, isso piorou consideravelmente. Naruto se nega a aceitar o seu destino, mas quando ele descobre a verdade sobre aquele acidente, ele c...