☆Nota da Autora☆
Essa música do começo é o que me motiva em várias momentos, acho que a relação entre o Naruto e o Itachi que quero expressar é o mesmo dessa música
☆☆☆☆☆
Três meses depois da sua primeira missão humanitária, Kushina precisou fazer as malas para ir ao Sul do país por mais vinte dias. Kushina fez questão de levar o vestido na sua mala na missão humanitária seguinte, não porque ela esperava ter uma oportunidade de sair e queria estar preparada, mas sim porque ela queria ter algo para se apoiar enquanto estivesse longe de casa.
Ninguém pode negar que ter a sua liderança era como ter uma luz para seguir em meio às perdas, o vento carregado de perfume e vida da primavera. Kushina impressionou a todos com a força do seu espírito, por seu desejo de ajudar aquelas pessoas.
Sua esposa ter sido escolhida para liderar outra missão não foi uma surpresa para Minato, pois já estava mais do que acostumado com a força vital da esposa, ao invés disso ele se preocupou com o que fazer com Naruto nesse tempo.
Não podiam negar o quanto Naruto amadureceu nesse ano e ficou mais responsável. Minato entendia que levar seu filho para a base tantos dias das suas férias só o deixaria triste, também não queria abusar da amizade com Fugaku e Mikoto por deixar Naruto todos os dias pelas manhãs na casa deles, porém Kushina ainda estava receosa sobre deixar o garoto sozinho em casa por tanto tempo.
Foi procurando uma forma de animar o filho que ele entrou no quarto dele bocejando e coçando a nuca. Como ele estava um pouco sonolento, demorou alguns segundos, o tempo o suficiente para piscar por três vezes antes de focar os olhos na cama já arrumada e vazia de Naruto.
-Naruto?
Minato o chamou mesmo assim, igualmente surpreso e assustado por não encontrar Naruto dormindo enrolado nas cobertas. Ele olhou o quarto uma última vez antes de sair e descer as escadas em busca do garoto. Sua preocupação mudou de qualidade quando o encontrou na cozinha, usando o avental dele e mexendo nos armários, em cima de uma cadeira.
Poderia muito bem ser um sonho bem realista, por isso ele chamou o nome do filho com insegurança - Naruto?
Ao ouvir seu nome, Naruto fechou o armário e se virou para o pai, revelando um avental sujo com massa de panqueca.
-Bom dia, pai! Acabaram os salgadinhos ou a mamãe escondeu?
-Acabaram.
-Tsk!
Observando ele descer da cadeira e a bancada com café preparado, Minato checou o relógio e o calendário do celular para ter certeza que não estava confuso. Naruto mexeu nos armários mais baixos e ressurgiu depois com dois pacotes de bolacha recheada nos braços. Ele respirou o cheiro de café recém passado ao se servir e Naruto guardou as bolachas na mochila que ele não havia reparado estar ali até o momento. Dentro dela, além das bolachas, tinha caixinhas de suco e balas de goma.
-Está planejando fugir de casa? - Perguntou ao assoprar o líquido fumegante da xícara.
-Ainda não.
-Se preparando para o apocalipse zumbi?
-Não - Respondeu segurando o riso e se sentou na frente do pai para também tomar o desjejum - Eu vou ter que ir com o senhor para a base hoje, certo?
-Sinto muito, eu sei que lá é bem chato.
-Tudo bem - Naruto fez uma pequena pausa para engolir o que tinha em sua boca - Eu já arrumei algo para fazer.
-Como assim?
-Eu baixei dois filmes e aqui estão os lanchinhos, meu cobertor e o colchão inflável - Naruto deu dois tapinhas na mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estrela da Solidão
FanficPor ter nascido num dia considerado de azar, Naruto precisou lidar com o preconceito desde cedo e após um acidente, isso piorou consideravelmente. Naruto se nega a aceitar o seu destino, mas quando ele descobre a verdade sobre aquele acidente, ele c...