☆☆☆☆☆
A consciência de Itachi demorou a clarear. Ele não se lembrava da conversa com Naruto, tudo que permaneceu foi o sentimento calmo e libertador em seu peito.
Quando Sasuke voltou com o remédio a cor rósea das bochechas do seu irmão já estava clareando e seu olhar estava mais nítido, mais focado. Ao invés de confuso, ele parecia apenas cansado.
Sasuke tocou sua testa para checar a temperatura por alguns segundos - A febre está baixando, ainda bem! Como você está se sentindo?
-Eu estou com frio - disse Itachi.
Foi quando ele virou na direção deles para responder que ele percebeu a forma íntima que Naruto estava segurando os ombros do seu irmão, tocando o seu braço sem parar nem com a sua chegada. Para ele, era uma situação desconfortável toda aquela água fria e roupas encharcadas, por isso ele agiu prontamente.
Eles eram familiarizados uns com os outros, eram poucas as coisas que eles teriam vergonha de fazer na frente um do outro. Sasuke ajudou o irmão a tirar a blusa encharcada e a jogou dentro da banheira.
-Dobe, vou pegar um dos seus moletons - Sasuke avisou e já foi em direção a porta.
-Tem um conjunto cinza perto da porta que fica grande em mim, pegue ele - Naruto falou alto para que Sasuke o ouvisse.
Sempre haveria quatro anos de diferença entre eles, mesmo com Naruto crescendo vigorosa e constantemente como uma árvore jovem, Itachi permanecia mais alto que ele. Preocupado com a numeração das roupas e o desconforto para Itachi que preferia usar roupas mais largas, Naruto roubou um breve olhar do corpo dele. Sua intenção era fazer um cálculo rápido para saber se as roupas iriam servir ou não, ele não esperava que seu sangue fosse esquentado daquela forma.
Não foi o mesmo calor que ele sempre sentiu ao pensar em Itachi, o conforto dos raios de sol após uma chuva, sereno e calmo. Ao invés disso, foi como se o seu rosto estivesse diante de uma fogueira, queimando e derretendo seus pensamentos lógicos, gananciosos e sonhadores. Os olhos azuis transbordando cobiça examinou o homem sentado perto dele, a pele clara e úmida estava fria, mas só de pensar em tocar os contornos fortes dele fazia o calor aumentar pelo seu corpo. As linhas dos músculos no abdômen e peito estavam marcadas, mas não eram exageradas. Itachi cruzou os braços sob o peito, o movimento elegante dos músculos captando sua atenção. Naruto pensou em como um homem forte como ele era capaz de gestos tão simples e meigos, de o abraçar com tanto carinho.
Foi a primeira vez que ele reparou dessa forma em Itachi, com algo além depois carinho e da carência de sempre, um desejo ainda sem forma se instalando no seu coração.
-Dobe, você está bem?
Tão perdido em pensamentos como estava, Naruto não reparou que Sasuke já tinha voltado. Ele balançou a cabeça para conseguir responder.
-Estou bem.
-Você está vermelho.
-Será que a sua febre voltou? - Itachi perguntou com preocupação.
-Não, eu estou bem - Naruto tentou responder com calma, falhando miseravelmente.
Itachi terminou de colocar o moletom e tocou no rosto dele, da testa às bochechas para checar sua temperatura. Naruto não esperava por isso, como uma pessoa pega em flagrante cometendo um ato cruel, Naruto recuou assim que se tornou consciente do toque.
-Não é nada - Naruto riu de nervoso, coçando a nuca pelo constrangimento - Eu estou bem. Vocês podem ir, eu vou tomar um banho quente para tirar a friagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estrela da Solidão
FanfictionPor ter nascido num dia considerado de azar, Naruto precisou lidar com o preconceito desde cedo e após um acidente, isso piorou consideravelmente. Naruto se nega a aceitar o seu destino, mas quando ele descobre a verdade sobre aquele acidente, ele c...