☆☆☆☆☆
Como tradição, Naruto chegou poucos segundos antes do portão da escola ser fechado, o supervisor olhou para ele correndo meio instável pelos corredores e balançou a cabeça, poderia ser um ano novo, mas os velhos hábitos continuavam. E como tradição, Naruto cochilou durante o discurso de boas vindas, encostado no ombro de Sasuke só para ouvir o amigo lhe repreender pela falta de atenção como nos anos anteriores. Eles saíram para a área externa, o intervalo foi adiantado e em seguida eles teriam as primeiras aulas. Não foi preciso combinar nada, eles sabiam onde passar o tempo livre e assim que chegaram na parte escondida pela piscina coberta, se sentaram na sombra.
-Merda.
Naruto esticou as pernas e massageou os músculos doloridos pelo esforço extra necessário para subir aquelas pedras. No calor, eles podiam usar uma bermuda simples e Naruto as puxou para cima em suas coxas para aumentar a área de contato, tinha lido em algum lugar que o calor das mãos ajudam a relaxar os músculos. Ele percebeu Sasuke sorrir de lado antes de descer um tapa estalado na sua coxa exposta.
-Olha essas coxas! Que sexy!
Ele ameaçou dar outro tapa, mas Naruto segurou seu pulso no ar antes disso, esfregando a pele ardida com a outra mão.
-Pare com isso, idiota! Eu mal consigo andar de tanta dor e você ainda me bate, que saco.
-Eu só queria ressaltar que treinar com meu irmão está dando resultados - Sasuke se defendeu.
-Isso porque você não viu como minha bunda está durinha - Naruto comentou
-É uma pena não ter essas pernas fortes no time de natação.
-É, mas... - Ele virou o rosto para Sasuke e apertou o braço dele - Pelo menos o time de natação ainda pode contar com sua braçada.
-Isso é verdade - Respondeu envaidecido.
Seu olhar se perdeu nas flores pequenas e brancas caindo como pequenos pompons dos galhos da árvore, em paz consigo mesmo. Quando abaixou o rosto, viu a prima de Neji observando os dois com algumas colegas e supôs que elas estavam conversando sobre eles. Naruto riu sem se importar muito, cutucou Sasuke e apontou as garotas com o queixo.
-Sabe, acho que é por fazermos coisas assim que as pessoas acham que nós namoramos.
-Eu nunca namoraria você.
-Por que não? - Naruto perguntou ofendido.
-Você não é tão bonito quanto pensa.
-Pois eu não namoraria você também - Naruto retrucou ofendido secretamente com a sinceridade dele.
-Mas você namoraria o meu irmão.
Naruto quase respondeu 'sim' imediatamente, mas se calou quando viu Sasuke o observar com o canto dos olhos reluzindo com malícia. Se ele contasse isso para o irmão, Naruto tinha certeza que nunca mais conseguiria olhar para Itachi novamente. Ele só balançou a cabeça e sorriu consigo mesmo. Naruto escorregou um pouco mais e entrelaçou os dedos sob o peito, descansando um pouco com os olhos fechados.
-Você e meu irmão finalmente estão se dando bem, não é? - Sasuke perguntou depois de certo tempo.
-Até que sim.
Naruto lembrou de como eles passaram o amanhecer de hoje, deitados apoiados um no outro e sentiu o rosto esquentar com a lembrança, um sorriso fraco desenhado no seu rosto relaxado.
-Isso é bom, mas... Tome cuidado com o meu irmão.
O tom sério, quase mórbido, fez Naruto abrir os olhos e encontrar Sasuke olhando para os cachos de flores, com uma expressão tão diferente da dele que ele sentiu medo gelar a ponta dos seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estrela da Solidão
FanfictionPor ter nascido num dia considerado de azar, Naruto precisou lidar com o preconceito desde cedo e após um acidente, isso piorou consideravelmente. Naruto se nega a aceitar o seu destino, mas quando ele descobre a verdade sobre aquele acidente, ele c...