☆☆☆☆☆
O sorriso há muito tempo havia abandonado o rosto de Naruto, substituído por vincos profundos em sua testa e a marca das suas unhas nas palmas das suas mãos. Itachi já tinha terminado de falar há algum tempo, esperando que Naruto falasse algo, qualquer coisa.
Mas o único som presente era o das ondas quebrando na frente deles. O mar estava agitado, revolto na mesma intensidade dos seus pensamentos.
-Por favor, diga alguma coisa.
Itachi pediu depois quando percebeu que não aguentava mais o silêncio de Naruto gritando em seus ouvidos.
Naruto não estava apenas em silêncio, ele estava em conflito interno também. Ele não sabia ao certo o que sentia, se era raiva ou tristeza, ele não fazia a menor ideia de como nomear aquilo que estava esmagando seu peito.
-Por favor... Qualquer coisa... diga qualquer coisa.
Itachi estava a ponto de implorar, tamanho sua angústia. Naruto percebeu isso em sua voz, mas não teve coragem de olhar para ele, Naruto não fazia ideia do que sentiria se o visse agora, ele já tinha emoções demais para lidar.
-Esse Yuzuki... vocês namoravam?
-Não.
-Você gostava dele?
No momento que decidiu falar a verdade para Naruto, Itachi também decidiu ser completamente sincero, mesmo se isso piorasse sua situação. Era difícil dizer que fez certas coisas por egoísmo, tanto que ele precisou respirar fundo para conseguir responder.
-Nós éramos amigos, mas o que tivemos não foi um relacionamento amoroso, foi mais um acordo.
-Como assim?
-Nós ficávamos juntos e nada mais. Eu nem sei se eu sentia atração por ele ou não, eu só queria me divertir um pouco.
Sequer passou em sua cabeça que Naruto ficaria com raiva dessa parte da história, mas foi o que aconteceu. Naruto xingou quando se levantou e as costas arderam por ter ficado sentado de qualquer jeito tanto tempo, apesar do incômodo, Naruto andou pela praia, em direção ao mar.
Ele queria molhar os pés, nada muito complicado pois ele sabia dos perigos de nadar à noite, ainda mais em águas agitadas assim, mas como ele saiu andando sem dizer nada, Itachi sentiu que o seu sangue virou pequenos pedaços afiados de gelo que queimavam todo seu corpo.
-Naruto!
Itachi chamou quando correu em sua direção. Se ele estivesse calmo, teria notado que Naruto estava parado no limite do alcance das ondas, brincando com a areia úmida. Mas Itachi estava longe da calma, não parou de correr nem quando sentiu que estava tudo bem, e ele acabou trombando com Naruto, derrubando ambos na água.
Uma onda forte quebrou e a força resultante empurrou os dois para a praia e para o mar em seguida, numa confusão de falta de equilíbrio. Pelo menos os dois conseguiram parar sentados numa parte rasa, os braços de Itachi segurando a cintura de Naruto.
-O que você estava fazendo? Não sabe que o mar é perigoso?
Naruto não tentou se afastar dele, nem depois que ouviu tudo que Itachi disse, ele não tinha forças e precisou se conformar com lhe dar um tapa fraco nos ombros.
-O que você está pensando? Eu só queria molhar os pés!
-Eu achei... Percebendo o quão idiota ele tinha sido, Itachi ficou com vergonha do seu medo - Me desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estrela da Solidão
FanfictionPor ter nascido num dia considerado de azar, Naruto precisou lidar com o preconceito desde cedo e após um acidente, isso piorou consideravelmente. Naruto se nega a aceitar o seu destino, mas quando ele descobre a verdade sobre aquele acidente, ele c...