☆☆☆☆☆
Ao abrir a porta do quarto do seu filho, Minato encontrou Naruto perto da janela, o braço direito esticado e apoiado na parede. Naruto ficou na ponta dos pés, o mais alto que conseguia e depois dobrou os joelhos o máximo que conseguia sem tirar os dedos da parede para em seguida repetir o mesmo movimento numa série de quinze movimentos. Esse é um dos exercícios que lhe foi ensinado no começo da fisioterapia e que Naruto vem repetindo diariamente para recuperar toda a flexibilidade dos ombros e músculos do braço. Minato entrou no quarto dele assim que a contagem dele zerou.
-Eu estou muito orgulhoso de ter um filho dedicado assim, mas você vai se atrasar para a aula.
-Só mais um exercício e eu já desço.
Naruto prometeu e pegou sua camiseta do uniforme da sua escola e as segurou esticadas na costas, a mão direita segurando a ponta de cima para esticar o tecido e o braço, como se ele estivesse secando as costas após um banho.
-Você sabe que está amassando o seu uniforme, não é?
Minato parou ao lado da porta com a mochila dele em mãos, ou quando ele percebesse que a esqueceu no quarto na hora de saírem de casa, acabaria causando outro atraso.
-Eu não ligo - Ele falou continuando com os exercícios.
-Sua mãe liga.
Minato riu da rapidez com a qual seu filho parou os exercícios e tentou desesperadamente tirar o amassado da camisa na simples menção a sua mãe.
-Me dê isso aqui.
Com a camisa em mãos, Minato foi ao próprio quarto em busca do ferro de passar para livrar seu filho da bronca hipotética que eles levariam - afinal Kushina o culparia por não ter impedido seu filho de usar o uniforme ao invés de uma toalha nos exercícios. Ao voltar para o quarto de Naruto, o menino já estava amarrando os tênis azuis escuros, faltando apenas a camiseta.
-O senhor me salvou - Comentou aliviado ao colocar a última peça de uniforme.
-Dessa vez eu cheguei a tempo, mas você precisa ter mais cuidado, Naruto.
O menino torceu o rosto quando o pai tentou dar um jeito no seu cabelo bagunçado, mas não tentou resistir. Ao ver que não teria uma forma de deixar o cabelo dele menos revolto, Minato desistiu e os dois desceram para encontrar Kushina e partirem para suas obrigações.
-Ansioso para a aula?
-Não muito, eu não posso voltar para a equipe de natação ainda por causa desse ombro idiota.
-Você sabe que o seu ombro é parte de você, então tecnicamente você está se chamando de idiota.
Minato falou solenemente e fez o garoto rir, apesar de ainda conseguir ver um pouco de tristeza nos olhos dele. Na escola onde Naruto estuda, existem vários clubes de esportes em que os alunos podem escolher participar, e desde o primeiro ano, Naruto faz parte da equipe de natação. Ele podia ter uma ideia de como ele deve estar chateado por não poder participar dele nesse semestre.
-Eu sei que você está ansioso para voltar a treinar - Minato continuou falando - Mas não pode apressar as coisas, Naruto. Você tem que dar tempo para o seu corpo se recuperar direito ou você pode acabar com uma lesão pior ainda.
-Quanto tempo mais? Já fazem seis meses!
-Fazem só seis meses! - Minato o corrigiu - Tenha paciência, no próximo semestre você vai poder voltar.
-Até lá vou ter que ficar na porcaria do clube de piano.
-Como assim porcaria? - Kushina falou ao ouvir a conversa deles assim que eles chegaram à cozinha - Eu fui do clube de piano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estrela da Solidão
FanficPor ter nascido num dia considerado de azar, Naruto precisou lidar com o preconceito desde cedo e após um acidente, isso piorou consideravelmente. Naruto se nega a aceitar o seu destino, mas quando ele descobre a verdade sobre aquele acidente, ele c...