☆☆☆☆☆
Alguns hematomas avermelhados, cortes no rosto e a dor forte na perna não deixaram Naruto tão desconfortável quanto o gelo e a tempestade nos olhos dos seus pais. Pelo menos Itachi estava ao seu lado e ele podia olhar para o brilho das estrelas nos olhos escuros dele quando precisava sentir que estava seguro e aquecido dentro daquela sala fria.
Além dele, não havia nenhum paciente no momento, seus pais e o Contra-Almirante. Minato puxou as cadeiras que estavam ao lado das outras macas para que eles sentassem, porém Itachi escolheu ficar de pé ao lado de Naruto.
Seus pais estavam fazendo várias perguntas para tentar entender o que tinha acontecido e seria mais fácil de explicar se Hiroshi não estivesse presente também, mas não tinha jeito, uma briga entre os recrutas precisava ser resolvida na presença do responsável pelos adolescentes e ele não estava bem um pouco feliz.
-Eu fiquei de licença médica três dias, o que você fez com a minha turma?
Mesmo que Itachi não tenha reagido à provocação mal velada em sua voz, Naruto não conseguiu manter a calma quando respondeu.
-Isso não aconteceu em três dias, aquele idiota homofobico nos provoca há anos e...
-Mas você não é gay! - Kushina atrapalhou - Por que ele bateria em você?
-Ele me odeia desde que eu consegui uma vaga no nacional e ele não, piorou quando eu venci no ano seguinte.
Sua boca ficou azeda com o que ele disse. Naruto não perdeu o olhar preocupado que Itachi e Minato trocaram, mas ele não conseguia contar sobre sua sexualidade para ela, não agora. A simples ideia de ver sua decepção era mais do que ele conseguia suportar no momento. Pelo menos Kushina não percebeu o segredo guardado pelos três e Naruto continuou falando depois de uma pequena pausa.
-O que aconteceu dessa vez? - Minato perguntou para evitar que aquele assunto se entendesse por mais tempo.
-Tem duas semanas que ele tem me provocado, mas quando não deu certo ele passou a provocar o Neji, ofendendo o pai dele… hoje ele começou a falar um monte de besteira durante o treino e eu perdi a cabeça…
-Você começou a briga, então? - A pergunta de Hiroshi mais pareceu uma acusação.
-Não. Eu o desafiei e venci.
-Pelo o que eu sei, desafios são proibidos. Vocês são colegas, não competidores, esse tipo de comportamento é inaceitável...
-E pelo o que eu sei, brigas e provocações são igualmente proibidas - Minato interrompeu.
-Você vai fazer vista grossa porque ele é o seu filho?
-E você vai fazer vista grossa porque Satoshi é o seu sobrinho?
-Satoshi é seu sobrinho? - Saber disso deixou Naruto verdadeiramente surpreso.
-Algum problema com isso?
-Nenhum, senhor. Fiquei surpreso, nada demais.
Hiroshi não lhe deu nenhuma resposta, embora Naruto tenha entendido algumas coisas que aconteceram em suas aulas. Ele pode ter dito que competições são proibidas entre os alunos, mas ele próprio não vivia comparando Naruto e Satoshi sempre que possível? Esse também não era um dos motivos da raiva dele? Pois, apesar de tudo, Naruto não gosta de perder e não iria demonstrar um desempenho menor do que a sua capacidade para elevar o ego do sobrinho e do tio.
Pela forma que Hiroshi o analisava, por todo o seu comportamento durante a conversa, Naruto percebeu que teria vários problemas nos anos à frente e seu rosto escureceu ao imaginar as tempestades que enfrentaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estrela da Solidão
FanfictionPor ter nascido num dia considerado de azar, Naruto precisou lidar com o preconceito desde cedo e após um acidente, isso piorou consideravelmente. Naruto se nega a aceitar o seu destino, mas quando ele descobre a verdade sobre aquele acidente, ele c...