☆Notas da autora☆
No meu conceito leigo, destino não diz respeito apenas a uma pessoa, mas sim a todas as decisões por trás de um resultado, das nossas e das pessoas ao redor, nossos objetivos, as nossas ações em si e não as consequências delas.
Para mim, carma envolve o peso do destino que carregamos individualmente, as consequências das nossas ações e tudo mais, a consequência do destino, por assim dizer.
☆☆☆☆☆
Abraçado à Itachi e fazendo um carinho em suas costas, Naruto pensou sobre escolhas e carma, destino e imprevisto, tentando saber qual decisão o guiou até aquele momento, se foi quando ele deitou na cama de Sasuke ou quando ele checou os bolsos em busca do celular, talvez tivesse ocorrido antes quando ele escolheu colocar aquele jeans com bolsos largos. Decisões bobas que o levaram até Itachi, para o ajudar. Naruto não gostava do seu carma, mas gostava dos caminhos que o destino escolhia para si.
Ele era grato ao que fosse que o levou de volta até a casa dele para acordar Itachi, pois ele sabia bem como é ficar preso num pesadelo, e poder ter ajudado Itachi, apesar de não saber o que lhe causou tanto medo, o deixou realizado.
Nesse momento, Naruto decidiu nunca mais reclamar do seu destino.
Itachi tentou se mover e foi assim que Naruto percebeu que ainda estava sentado sobre os joelhos dele, o seu peso se tornando incômodo depois de muito tempo. Naruto sentou ao lado dele e não pensou muito, segurou sua mão apertado.
-Você está melhor? - Perguntou depois que achou uma posição confortável.
-Estou - Respondeu soando mais naturalmente - Me desculpe, Naruto. Por ter gritado e...
-Você chama aquilo de gritar? - Naruto o interrompeu - Você não sabe de nada.
-Eu me esqueci que estava falando com você.
-Hey! -Naruto o cutucou - Não me ofenda na minha presença, isso é feio.
-Tudo bem.
O silêncio não foi desconfortável nem constrangedor. Foi na verdade necessário para que eles pudessem decidir o que fazer em seguida. Naruto sabia que logo ligariam e ele precisaria de uma explicação para sua demora, porém ele não sentia a pressa cobrando o seu tempo, pelo contrário, ele queria permanecer assim, preguiçoso por mais algum tempo.
-Tudo bem se eu te abraçar de novo?
Naruto não soube de onde veio a coragem para ele pedir isso ou para Itachi aceitar e o puxar para um abraço.
-Cinco minutos - Itachi falou um pouco triste e Naruto concordou.
-Cinco minutos - Repetiu e afundou mais nos braços dele.
Para não cair em seu colo, Naruto precisou virar e firmar os braços em volta dele, balançando os dois mais suaves do que as ondas do mar calmo. Seus joelhos estavam espremidos contra a parede, mas ouvir a risada baixa dele fazia valer a pena.
-Quando vai ser o regional?
Não tinha como Itachi não saber disso, afinal Sasuke com certeza lhe contou e possivelmente o convidou para ir, mas Naruto aceitou sua mudança nada sutil de assunto.
-É semana que vem, na sexta.
-Você está ansioso?
-Não muito, eu fico nervoso só no dia anterior.
-E o que você costuma fazer quando fica nervoso?
Pelo tom e a tensão dos braços ao redor dos seus ombros, não era sobre qualquer ansiedade que Itachi estava perguntando e por isso ele pensou bem no que deveria responder e o que poderia ajudar Itachi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estrela da Solidão
FanfictionPor ter nascido num dia considerado de azar, Naruto precisou lidar com o preconceito desde cedo e após um acidente, isso piorou consideravelmente. Naruto se nega a aceitar o seu destino, mas quando ele descobre a verdade sobre aquele acidente, ele c...