O limite entre o amor e o ódio permanece imperceptível

526 90 69
                                    


☆☆☆☆☆

Diante de todos os alunos da escola, junto com seus amigos e os colegas do clube de natação sendo elogiado como indivíduo e equipe, era uma situação que Naruto nunca sequer pensou ser possível, não depois de ter sido excluído e julgado por tantos alunos, mas a classificação para o nacional escolar tornou o impossível realidade.

Mais do que realizar um sonho ou uma ambição, ter se classificado para o nacional escolar é uma prova de que ele é capaz de vencer os rótulos e se provar capaz. O diretor da escola estava falando sobre a importância da disciplina e Naruto pensava em cada pequena vitória que criou os degraus que o levaram até aquele momento - seu primeiro emprego, ter feito o vestido para sua mãe, superar as crises de ansiedade e flashbacks, ter aceitado a si mesmo como era e a mais recente, poder retribuir um pouco todo o bem que Itachi lhe fazia - Cada vitória parecia ter medidas e pesos diferentes para as pessoas, mas só ele sabia qual era o real valor de cada uma delas.

-Vamos todos torcer e apoiar os clubes de atletismo, judô e natação por suas conquistas, e que venham mais delas no nacional!

Iruka terminou seu discurso e as palmas soaram pela escola. A reunião dos alunos terminou e todos seguiram para as suas salas, começando assim mais uma semana de aulas e assim que entrou na sua sala de aula, eles foram recebidos com palmas e gritos de incentivos pelos colegas. Claro que por causa da sua imperfeição, Naruto não conseguiu aceitar todos os sorrisos e tapinhas nas costas que recebeu dentro da sua sala, ainda existiam sombras ocultas em seu coração que lutavam com a luz da sua alma.

O intervalo das aulas chegou, novamente a manhã estava nublada ao ponto de afetar o humor de Naruto, o deixando um pouco triste, um tanto solitário com seus pensamentos. Ele sempre ria de si mesmo, por mais animado que seu coração estivesse, sua consciência permanece tendendo para a tristeza, uma parede fora do prumo inclinada para o pessimismo.

Desde que Sasuke e Karin firmaram o relacionamento deles, o grupo se tornou misto e maior. Ele gostava de conversar com Hinata, as estranhezas e inseguranças deles eram as mesmas, embora motivadas por coisas diferentes, então ficava confortável conversando com ela, mas hoje ele só queria ficar sozinho.

Já fazia um bom tempo que eles não sentavam embaixo daquela árvore e foi ali que Naruto se escondeu. Ele deitou debaixo dos seus galhos e as folhas frondosas, cruzou os braços embaixo da cabeça e ficou pensando em como as coisas mudaram. As flores em forma de cachos brancos como algodão já estavam secando, o tempo realmente tinha passado num piscar de olhos. Ele ouviu passos pouco tempo depois, mas não reagiu, de certa forma estava familiarizado com eles.

-Eu sabia que ia te achar aqui - Sasuke disse antes de chutar suas pernas esticadas e sentar perto dele.

-Ué, cadê a Karin?

-Com as amigas.

-E por que você não está lá com ela?

-Por que meu apêndice está deprimido - Sasuke desviou sem grandes dificuldades do chute dele.

-Pensei que você tinha esquecido desse apelido - Comentou ao revirar os olhos.

-E eu pensei que você estava feliz. O que foi?

Naruto inspirou fundo e soltou o ar devagar, mordendo a boca por dentro.

-Não foi como eu pensei - Disse por fim - Não é como se eu esperasse fogos de artifício e tudo mais, eu só pensei que... seria diferente.

-O pessoal da nossa sala ficou bem animado - Naruto balançou a cabeça - A Hyorin também quis tirar foto com você?

-Quis - A simples lembrança trouxe um gosto amargo para a sua boca.

A Estrela da SolidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora