☆☆☆☆☆
Contra todas as previsões do noticiário, a manhã iniciou-se com uma forte e intensa chuva. As gotas gordas batiam com tanta intensidade na janela do quarto que Neji despertou assustado, sentando-se na cama de uma vez. Sentiu primeiro uma forte dor de cabeça, sentiu a boca seca e sentiu o coração doer com as lembranças da noite anterior. Ele ficou grato por estar sozinho, pelo menos teve um tempo para organizar as lembranças fragmentadas que corriam atrás das suas pálpebras fechadas.
Ele e Sasuke, naquela cama...
Não podia ser verdade, ele se recusava a acreditar. Sabia muito bem que Sasuke não era um cara conservador que estava se guardando para o verdadeiro amor, conheceu e ouviu muito dos seus casos ao longo dos anos. O que ele não sabia é que Sasuke tinha curiosidade sobre como era a intimidade com um homem e se aproveitaria de um momento de fraqueza dele para isso.
Era mais fácil pensar assim, pois o que ele disse quando o beijou, como chamou docemente e o tratou com carinho não poderia ser amor, sequer interesse. Porque se fosse, Neji não poderia mais ignorar o sentimento abrasador em seu peito sempre que o via.
Conhecia Sasuke muito bem, o despreocupado e livre Sasuke, o cara que gostava de aventuras e se despedia das pessoas sempre que elas se tornavam incômodas. Desde Karin, Chiye e outras, Sasuke curtia e se divertia, mas quando a outra parte se tornava carente demais ou ciumentas demais, ele dava um jeito de sair do relacionamento sem causar confusão.
Ele decidiu não deixar esse sentimento o controlar.
Afinal, ele sonhava com alguém que pudesse ficar ao seu lado, lhe desse carinho e alguém que ele pudesse cuidar, e ainda achava que foi sua pressa e o ciúmes que afastaram Naruto de uma vez de si. Neji gostava de atenção, queria ser cuidado por alguém. Infelizmente, Sasuke não se encaixava nesse perfil e ele não deveria confundir as coisas.
Quando decidiu no coração que aquela seria apenas uma noite de loucura entre eles, ouviu Sasuke no quarto e perdeu a certeza da sua decisão quando viu Sasuke sorrindo para ele.
-Oi!
-Oi.
Sasuke sentou na cama, perto dele e tocou seu rosto - A dor de cabeça passou?
-Sim, passou - Neji ficou constrangido com o carinho dele, com a forma que o olhava.
-Você está com fome? Graças a você eu consigo preparar panquecas, você gosta, não é?
-Gosto.
-Com geleia de mirtilo, certo?
Neji concordou e ganhou um beijo na testa - Vou fazer para nós.
Sasuke levantou-se para cumprir sua missão, mas Neji o chamou - Sasuke...
-Hm? - Ele parou na entrada do quarto, virou para ele.
-Ontem à noite...
Ele teve dificuldade para continuar, não sabia ao certo como começar a contar sobre sua decisão, apertou os lençóis com mais força.
-Ontem... o que aconteceu... é...
-Você lembra do que aconteceu na noite passada, não é?
Claro que ele lembrava.
Lembrava claramente como Sasuke beijou seu corpo com grande devoção e carinho, quando viu os olhos escuros dele úmidos de emoção dizendo quanto tempo esperou por esse momento, de como seu nome soou necessitado nos seus lábios quando se moveram juntos até o limite do seus corpos. Neji lembrava de tudo perfeitamente, mas pensou que Sasuke estava oferecendo uma saída mais fácil para ele e quando percebeu, já estava trilhando aquele caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estrela da Solidão
FanfictionPor ter nascido num dia considerado de azar, Naruto precisou lidar com o preconceito desde cedo e após um acidente, isso piorou consideravelmente. Naruto se nega a aceitar o seu destino, mas quando ele descobre a verdade sobre aquele acidente, ele c...