☆Nota da Autora☆
Ariana Grande e John Legend que me perdoem, mas essa é a melhor versão sem dúvida nenhuma, pelo menos para mim
Boa leitura
☆☆☆☆☆
Naruto reparou que tinha o costume de focar nos pequenos detalhes e mais aleatórios possíveis ao ponto de não descansar ou se concentrar em outras coisas. Como na vez que ficou pensando no vestido que fez para sua mãe, ele não conseguiu sossegar e se livrar da sensação de coceira na consciência até ter feito o bendito vestido.
Foi a mesma coisa com aquela garota acusando Itachi de gostar dele.
Durante os dias que sua mãe esteve em missão, Naruto foi à base outras quatro vezes, mas só viu Itachi uma vez e não teve coragem de perguntar sobre, com vergonha de estar imaginando coisas.
Naruto se jogou em sua cama, o colar que ganhou de Itachi estava em suas mãos, ele ainda não tinha colocado depois que saiu do banho. Contra a luz, aquela pedra de acabamento rústico parecia ter uma luz própria. Ela falou como se Itachi gostar fosse errado, por que? Naruto não entendeu porque Itachi é uma das poucas pessoas que lhe passava segurança em todos os sentidos, então ele não conseguia entender qual era o problema em Itachi gostar dele.
-Estamos saindo em cinco minutos!
Kushina gritou ao passar em frente ao quarto dele puxando uma mala, finalmente chegou o dia da viagem para a casa dos seus avós. Ele colocou o colar por dentro da camisa e saiu do quarto arrastando a mala e a mochila nas costas, seu travesseiro e uma manta leve no braço, preparado para dormir a maior parte da viagem.
Ajeitando as coisas no bagageiro do carro, Minato olhou um breve segundo para Naruto antes de voltar a ajeitar as malas e mochilas lá dentro - Tem certeza que pegou tudo?
-Tenho.
-Você tem certeza que pegou tudo ou realmente pegou tudo?
-Eu realmente peguei tudo!
Revirando os olhos, Naruto entregou a mala para seu pai e deu uma olhada dentro do porta malas do carro já lotado.
-Não vai caber.
-Não vai caber - Minato repetiu.
-Mamãe sempre exagera - Naruto completou e os dois receberam um tapa quando Kushina passou por eles.
-Vocês que não sabem organizar nada, saiam da frente.
Ela retirou e organizou todas as malas com espaço suficiente para colocar a mala e a mochila do Naruto. Kushina fechou o porta malas e segurou a cintura, parada diante deles com uma sobrancelha erguida, desafiando a falarem alguma coisa. Pai e filho entraram no carro em silêncio, nenhum deles com coragem de aceitar o desafio no olhar dela.
Assim que colocaram os cintos e o carro começou a se mexer, Kushina ligou a música e a viagem começou animada. Naruto ficou olhando a paisagem mudar abraçado ao travesseiro tentando entender como gostar de alguém pode ser algo ruim. Sem achar uma resposta sozinho, Naruto chamou seus pais sem nem mesmo decidir como perguntar algo tão difícil.
-Existe um gostar ruim?
-Vamos precisar de mais informações, Naruto.
Seu pai respondeu atento à estrada. Eles já tinham saído da base e estavam cruzando a cidade ainda. Por terem um bom tempo, os dois não apressaram Naruto para responder, ele só fez isso após o fim da música.
-Eu ouvi uma garota falando que uma pessoa gosta de mim, mas ela falou isso de um jeito... sei lá.
Kushina até abaixou um pouco a música - É a Hinata?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estrela da Solidão
FanfictionPor ter nascido num dia considerado de azar, Naruto precisou lidar com o preconceito desde cedo e após um acidente, isso piorou consideravelmente. Naruto se nega a aceitar o seu destino, mas quando ele descobre a verdade sobre aquele acidente, ele c...