💕💕💕💕Oi queridos!!! 💕💕💕💕
Aqui é a Vernatoli 😘
Antes de começarem a leitura, gostaria de dizer que estou muito feliz que vocês escolheram esta história para ler. Saibam que essa não foi minha primeira história escrita, porém é uma das que eu mais gosto.
A pandemia me deu um tempo ocioso que eu realmente não esperava e disso foi que nasceu meu desejo para escrever.
Então veio muitas ideias e, com elas, World Talents College.
Minha ideia inicial foi um pouco distante do que acabou saindo no papel (ou computador kkkk), porém eu fiquei meio que viciada em escrever essa história sabe, e amei cada palavrinha que escrevi.
E como eu queria muito mesmo que outras pessoas conhecessem as loucuras da minha cabeça ordenadas em palavras, resolvi postar no Wattpad.
A história é totalmente autoral e realmente espero que amem como eu a amo.
Como adendo, terei que fazer algumas colocações para vocês quanto ao enredo...
Primeiro, não esperem mocinhos idealizados e vilões totalmente cruéis.
Todos nessa história tem seu lado bom e mau, principalmente os três protagonistas.
Esses protagonistas vão mudar muito e dar muitas voltas no decorrer do enredo, então se preparem para sofrer com eles e, se quiserem, escolham seus lados 😝
Teremos muitos personagens ao longo da trama além de nossos protas, e não se preocupem que irei desenvolver cada um deles no seu devido tempo...
Se quiserem saber mais, é só acompanharem a história 😉
Ao longo da trama, também vamos ter algumas cenas meio perturbadoras de sexo e violência que talvez até despertem gatilhos nos leitores, então eu "sugiro" (porque não posso impedir né kkkk) que pessoas com menos de 18 anos e/ou que não aguentam certos gatilhos não leiam essa história.
Agora sobre os capítulos, quero que saibam que eu normalmente gosto de fazer capítulos MUITO GRANDES, porque não quero cortar o raciocínio do leitor ou coisas assim. No entanto, caso vocês não gostem, é só me dizerem que eu posso separar os capítulos em partes para ficar menor.
Outra coisa que eu queria pedir encarecidamente é que comentem pessoal!!!
Eu gosto muito de ler os comentários e vou amar ler o de cada um de vocês.
Quero saber o que estão achando da minha história e estou abertíssima a críticas.
Sério, comentem!
No mais, era basicamente isso que eu queria dizer a vocês.
Qualquer dúvida é só falar que eu logo os responderei porque, como eu disse, eu ADORO LER COMENTÁRIOS kkkkkkk
🥰🥰Bjs e até mais!🥰🥰
Obs.: Me sigam no Wattpad se quiserem... Estou procurando Mutuals!!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio dos Talentos - World Talents College - Livro 1
RomanceWorld Talents College é o lugar onde os mais talentosos alunos do mundo inteiro se reúnem. Num lugar onde o "talento" é a engrenagem que move tudo, duas pessoas quase perfeitas se enfrentam com tudo o que tem para decidir qual deles tem a melhor vis...