Carlinhos- Mais um acordo fechado,prazos maiores ao qual vou conseguir honrar os compromissos acertados é firmado em contratos.
Ao terminar essa reunião, estou me sentindo exausto por mais um peso do meu ombro ser retirado.
Louise- Bate a porta entra,com licença esses são os últimos contratos que já revisei,são os mais difíceis porém não impossível de conseguir reverter algumas cláusulas.
Carlinhos- sente aí vamos conversar um pouco,como está sua vida amiga.
São poucas pessoas em quem confio, ela é uma dessas pessoas com coração puro,cheia de bondade.
Somos amigos há muitos anos,nunca me pediu nada, somente preza a nossa amizade.
Eu já sou um pouco exigente,não quero só a sua amizade, exijo que ela seja uma excelente profissional e que tenha o conhecimento em todas as áreas do segmento hoteleiro.
Louise- sou secretária executiva há alguns anos, estou presente desde a primeira transição da diretoria, tenho meu chefe como um amigo .
Todos o chamam de Senhor Maia, eu o chamo de Carlinhos, afinal comecei a trabalhar aqui de garçonete, ele pagou meus estudos é minha faculdade até que eu pudesse caminhar com minhas próprias pernas.
Nós nos conhecemos, quando ele era bem jovem, estava com um grupo de amigos bebendo um deles na época era seu namorado,sim ele é gay todos fingem que não sabem.
Eles tiveram uma discussão calorosa nessa mega mansão em que minha tia era empregada doméstica,eu a acompanhava para lhe ajudar, tudo lá era muito organizado, nós cuidamos de tudo com dedicação.
Vejo eles saíram da casa é foram próximo a piscina, o ex - namorado .
Estava o insultando, ele pedia calma,então o empurrou jogando na piscina é foi embora lhe virando as costas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora de Conduta
FanfictionSinopse Carlinhos é um homem que preserva o nome da sua família com muito orgulho, está assumindo o controle acionário do Resort Transamérica All inclusive. Sou dedicado ao trabalho de pulso firme e forte íntegro, mantenho tudo sob controle. At...