Fora de Conduta cap 25

57 5 0
                                    

Lucas-  sou levado até a diretoria ao chegar já vou até a mesa da secretaria de longe já vejo os cabelos vermelhos , essa não a magricela .

Ela levanta a cabeça e fica me olhando. 

Louise- Bom dia,.

Lucas- então é aqui que trabalha muito bem.

Louise- Sim, trabalho com muito orgulho,  em que posso lhe ajudar.

Lucas- por gentileza  deixa eu ver aqui em seu crachá _Louise, seu chefe já deve está a minha espera o Sr.Luiz Carlos Maia .

Louise - Seu nome por gentileza para anunciar é o nome de  sua empresa.

Lucas-  meu cartão pode anunciar Dr.Lucas Guimarães .

Louise- Pode sentar se desejar, vou lhe anunciar já retorno  com licença.

Entrei na sala é fechei a porta, amigo tenho uma surpresa para você, posso deixar entrar, tome aqui o cartão dele .

Carlinhos- Estou com dor de cabeça e detesto surpresa .

Louise- abro a porta Dr.Lucas Guimarães pode entrar .

Lucas- levantei é fui caminhando,  em direção  a porta ao entrar ele estava sentado com meu cartão em sua mão, levanta seu rosto é nossos olhares se encontram .

Jamais poderia imaginar que ele seria o proprietário é não o empregado .

Tomei um choque ao mesmo tempo ao vê-lo todo bem vestido sentado naquela cadeira .

Fora de CondutaOnde histórias criam vida. Descubra agora