Fora de Conduta cap 97

64 5 0
                                    

Lucas-Ao chegar no hospital, sigo para o para o seu quarto, entrei ele já está sem todos aqueles aparelhos vou me aproximando da cama seu rosto está  sereno apesar de abatido .

Segurei sua mão  a beijo tocando meus lábios uma lágrima cai em sua pele.

Ouço uma voz que invade o meu ser de uma forma que parece meu corpo estar flutuando.

Carlinhos - Despertou sentindo  um toque de carinho em minha mão como a muito tempo não sentia .

Abro os olhos, a visão é a mais bela acho que estou sonhando ele está chorando  não quero acordar  consegui encontrá lo.

Falo:- não chore amor estou aqui junto com você nesse sonho, eu te procurei  muito na certeza que um dia nós  encontraremos  novamente.


Lucas- fui de encontro ao seu rosto toquei com minha mãos ,digo você não está sonhando eu estou realmente aqui ao seu lado .


Quando ele vai falar alguma coisa 

encosto meu dedo em seus lábios e faço XIIIIIIÍIÍI silêncio não diga nada .


Encosto meus lábios aos seus são tão macios passo a ponta da língua para sentir o seu gosto .

Primeiro a superior em seguida a inferior.

Um beijo regado a muito amor e saudade, choramos juntos a dor da nossa separação.

Beijo seu rosto um de cada lado, olho em seus olhos é digo :-está tudo bem eu estou aqui cuidando de tudo  do resort, do nosso filho Miguel ele dorme comigo todas as noites .


Carlinhos - Como pode ser tão bom comigo depois de tudo que fiz com você te desprezando,falou aos prantos de choro eu não te mereço  fui muito ingrato e agora você está aqui cuidando de tudo por mim .

Verei o rosto chorando envergonhado

Fora de CondutaOnde histórias criam vida. Descubra agora