Fora de Conduta cap 23

58 3 0
                                    

Lucas-  acordo  com meu  quadril dolorido passo a mão aí,doeu me lembrei daquele abusado .

Nunca mais na vida quero ver aquele homem,me tratou  como se eu fosse uma criança.

Levantei  vou tomar um banho, olho o chão ainda está molhado peguei a garrafa de vinho olhei a marca nunca mais vou esquecer é tão pouco tomar você de novo, a culpa foi toda sua .

Entrei  em baixo do chuveiro um banho bem demorado de água gelada.

Ao terminar o banho, quando estou me enxugando o olho no espelho tomei um susto, minha bunda estava com as marcas da mão daquele troglodita, há mais ele me paga por essa.

Vou dar a conta dele por justa causa,sem direito a nada.

Agora o nome dele que não sei, a recepcionista deve saber .

Vou deixar esse assunto para depois primeiro vou resolver a questão que me trouxe a esse lugar.

Visto um terno social todo no linho preto, blusa de punho branca  seguro a minha bolsa samsonite modelo empresário.

Desço vou para o restaurante tomar o café, mas antes passo na recepção.

Bom dia .

Marque uma reunião com o proprietário espere um momento deixe eu ver o nome dele Sr.Luiz Carlos Maia .

Recepcionista:- quem eu devo anunciar.

Dr. Lucas Guimarães proprietário do grupo Royal Dutch shell .

Recepcionista:- O  Assunto.

Lucas- Aqui tem um escritório.

Recepcionista:- sim, fica na diretoria 

Lucas- ligue para a secretária reserve  um horário daqui a uma hora estarei lá.

Recepcionista:- ligou  para _ Louise, alô

Fora de CondutaOnde histórias criam vida. Descubra agora