Fora de Conduta cap 86

56 5 0
                                    

Carlinhos- Não vamos discutir esta noite, vejo que está ficando alterado  por minha negativa em relação a ser pai nesse momento.


Levantei fui para o quarto deitar fiquei   de olhos fechados,pensando  em tudo que está acontecendo, realmente uma criança pode mudar a nossa vida de casal .

Já não sou tão jovem, minha vida é estável  posso ser um bom pai .

Louise- Recebo um comunicado  do Fórum da infância e juventude.

Direcionando a _Carlinhos, não acredito eles vão adotar uma criança meu coração bate acelerado esse _Diego, é maquiavélico o meu amigo não percebe.

Entrei em sua sala é lhe entrego o documento, ele me olha .

Digo :- já é chegado o dia da minha partida meu amigo só ficarei o tempo de você contratar outra pessoa para o meu cargo .

Carlinhos- Mas do que você está falando vai embora para onde.

Louise- amigo eu amo você demais, não vou suportar ao ver  sofrer em dobro depois que uma criança estiver entre   vocês dois.


Sou sua amiga e posso lhe falar a verdade sobre seu casamento, é falido a muito tempo para ser bem sincera desde do início.


_ Agora a última carta jogada desse homem é  adotar  uma criança, para ser infeliz igual a você,como pode ser tão cego.

Se deseja ser um pai, não precisa estar casado, pode adotar como pai solteiro ou acha que precisa urgentemente ser pai.

_  Eu que nunca casei  não tenho filhos e que poderia estar agoniada, não consigo  ao  menos ter um  namorado os homens fogem da minha presença.

Hoje mesmo vou começar a fazer a seleção,preciso sair daqui o mais  rápido possível antes que isso aconteça.

 Carlinhos- Já parou para pensar que esse seu destempero é que pode ser a causa dos homens se afastarem  de você.

Louise - Agora vocês pegou pesado demais, já que estamos no momento verdades.

Pronto vou lhe dizer umas, bem feito os chifres que ele está te colocando .

do Lucas, você desconfiou é deu um chute nele, esse traste aí coloca ponta em você sempre debaixo dos seus olhos e não  consegue enxerga.

Pronto falei .

E não vai me dá a conta por justa causa, se não te ponho na justiça é com os advogados do escritório do Lucas, garanto essa causa ele não perde.

Virei de costa é saiu.

Carlinhos - respirei fundo o pior é que ela tem razão.

Fora de CondutaOnde histórias criam vida. Descubra agora