Fora de Conduta cap 05

69 5 0
                                    

Lucas - As  malas já estão prontas, sigo  para o aeroporto, o embarque  foi de imediato destino a execução de mais um investimento.


A reserva já estava feita no resort,só ficarei o necessário,após a conclusão da inspeção deixarei um gerente assumir a direção .

Esse não vou me desfazer, ficarei com ele para o meu descanso anual.


A viagem foi cansativa, um carro com motorista já estava à minha espera, sigo direto ao estar chegando mais próximo ,que lugar lindo encantador.

Muito mais do que nas fotos é um paraíso .

Já  estive em diversos lugares em partes do mundo,tamanha beleza não encontrei.


É imponente a sua entrada,tudo foi feito e pensado com muito  bom gosto ,gastaram rios de dinheiro, parece  uma Las Vegas com lugares de grande extensão os jardins muito bem cuidados as palmeiras fazem o diferencial.

Piscinas com cascatas para se deslocar de um lugar para o outro as pessoas têm de ser transportadas, em um carrinho,veja só até um campo de golfe faz parte do anexo .


Sou direcionado a recepção, confirmo a entrada de minha estadia,já  reservada para suíte presidencial.

 A  mais cara,ao entrar um mensageiro deixa a mala é se retira,sigo até a varanda, abro as cortinas é portas de vidros italianos, daqui posso ter a dimensão ampla do local.

Hoje  é minha primeira noite,aqui  amanhã vou pensar em negócios, hoje é diversão algo que já faz um tempo que estou limitado.


Tomei um banho, troquei de roupas vestindo uma  esportiva porém elegante blusa polo na cor azul, calça de alfaiataria na cor bege, penteei os cabelos passei um perfume com aroma adocicado olhei no espelho já estou irresistível.

A noite promete quem sabe conhecer alguém interessante, que seja do meu agrado  é que possa desfrutar da minha companhia.

Fora de CondutaOnde histórias criam vida. Descubra agora