Fora de Conduta cap 79

56 4 0
                                    

Carlinhos-  A cerimónia da nossa união, foi simples é reservada . 

O primeiro ano foi tudo perfeito, até  _ Diego se envolver na jogatina .

Aqui é ilegal jogos, quando menos poderia imaginar ele montou em uma suíte um casinos clandestino é foi tomando espaço e posses  dentro do resort.


Ainda lutei para manter um bom relacionamento a cada dia está se tornando egocêntrico.

Comentários começavam a se espalhar de que ele ficava com outros.

Sempre quando partia para o confronto ele negava.

_  Que vida era essa que estava mantendo um relacionamento de uma pessoa só.


Estou me sentindo um lixo, meus temores são reais de um escândalo a qualquer momento.


Consegui pagar a dívida do resort, meu advogado cuidou de tudo, no escritório de Lucas não houve resistência .

Foi a primeira ação que ele perdeu ou desistiu não sei ao certo 

Louise -  Bateu na porta da sala da diretoria .

Bom dia Carlinhos, hummm está péssimo hoje em não dormiu de novo.

_ Está aqui todos os documentos que precisam de sua assinatura.

Coloquei em cima de sua mesa, é uma revista na capa contém a foto de Lucas lindo apesar de alguns anos terem passado ele melhorou é muito

continuamos a nós falar.


 Somos amigos, o único assunto que não é permitido é falar sobre _ Carlinhos, respeito os seus sentimentos até hoje ele nunca mais se envolver com ninguém de uma forma intensa ,ainda tem muito amor guardado em seu coração.

Mágoas e ressentimentos de toda a humilhação que passou, agora ele tem outras prioridades na sua vida .

Fora de CondutaOnde histórias criam vida. Descubra agora