Fora de Conduta cap 83

57 4 0
                                    

Diego-  Estou atrapalhando alguma coisa.

Carlinhos- Não, apenas bata antes de entrar eu poderia estar em uma reunião.

Diego- Nunca tivemos esse tipo de problema é assim de repente fala dessa forma,agora teria de ser anunciado para entrar no escritório do meu marido .


Carlinhos- É muito simples, aqui é uma dependência de uma empresa, é não um salão de festas que as pessoas podem entrar a qualquer hora é momento.


Diego- Não quero discutir por bobagem vamos jantar .

Carlinhos- Pode ir com seus amigos, estou cansado vou para casa dormir quando chegar por favor não faça barulho.

Levantei é fui embora para casa estou entrando  em um estado de melancolia,preciso viajar sozinho refletir sobre a vida que estou levando.


Diego- foi um sinal de alerta, agora é o momento de agir.

Fui para casa o encontrei sentado no sofá  ouvindo aquelas músicas chatas antigas que eu sempre fingia gostar. 

Sentei ao seu lado .


O que está   acontecendo meu  amor, vejo  que está triste com alguma coisa .

Trabalha de mais precisa relaxar,vamos fazer uma viagem juntos ficarmos só nós dois .

Namorar como antes,agora  você está sempre tão cansado dorme cedo, às vezes vai dormir no  outro quarto .

Fora de CondutaOnde histórias criam vida. Descubra agora