Fora de Conduta cap 19

59 3 0
                                    

Lucas- Estou bem relaxado, na banheira tomando um vinho, já vou para a segunda garrafa, minhas músicas prediletas que maravilha adormeço.

Despertou ao sentir uma presença na porta do banheiro  .

Abro os olhos,não acredito no que estou vendo .

Levantei rápido é não me dei conta que estava nú.

Como você  conseguiu entrar aqui .

É um abusado mesmo, vou te colocar para fora .

Ao sair da banheira estava com muitas espumas  escorreguei  é caí no chão.

 Carlinhos- a visão que tenho é privilegiada aquele corpo nú,sua pele morena todo definido em suas proporções perfeito e seu cassete  adormecido já estava daquele jeito imaginei ele duro,quando virou seu corpo segurando nas bordas da banheira  sua bunda redondinha protuberante o meu juízo foi para o espaço.

Que homem lindo, atraente, não sei o que aconteceu, minhas pernas ficaram bambas tremendo meu corpo todo vibrou em uma voltagem de 220 wtt, não consigo explicar muito bem parece  que meu corpo estava flutuando.

Só despertei quando ouvi seus gritos ao cair no chão .

Fui ajudar a se levantar, segurei seu braço, foi nosso primeiro contato físico .

Ele colocou suas mãos sobre a minha segurando forte .

Uma força tomou conta do meu  ser, fiquei em estado de graça,parece que dentro do meu corpo  estava acontecendo uma festa de réveillon fogos de artifício por todas as partes.

Fora de CondutaOnde histórias criam vida. Descubra agora