Fora de Conduta cap 38

63 4 0
                                    

Beijo seu tórax seus mamilos os bicos ficam enrijecidos, vou  passando a língua e em seguida chupou cada um .


Ele geme baixinho, tirando sua calça com cueca é tudo estamos deitados no chão próximo a borda da piscina as luzes  ficam apagadas  nessa área ficamos bem distante não há ninguém por perto .

Somente nós dois, ele abraça meu corpo beijando meu pescoço puxando para cima dele .

Deitei sobre ele tirei minha sunga ele abre suas pernas fiquei entre elas, roçando nossos membros que coisa mais gostosa nós beijando .

Lucas-. Estamos tão entregues a esse momento de desejo,olhei rápido para os lados.

Falo:- vamos entrar na piscina é mais seguro alguém pode nos ver aqui dessa maneira.

Levantei segurando a sua mão, entramos na piscina, continuamos nos fazendo carícias, abro minhas pernas é as cruzei em sua cintura .

Ele abraça meu corpo segurando na minha cintura sua mão desliza até chegar  minha bunda .

Ele introduz seu dedo.

Uiiiiiii que delícia  faz movimentos circulares  em seguida mete o segundo.

 Que dedos grandes é compridos,o nosso beijo é quente apesar de estarmos na água o calor é intenso.

Minha pica  fica dura batendo em sua barriga,ele olha para baixo ao ver essa batendo de um lado para o outro dura ao extremo .

Fora de CondutaOnde histórias criam vida. Descubra agora