Fora de Conduta cap 17

56 5 0
                                    

Fora de Conduta 

Cap 17


Carlinhos- Já estamos conversando a muito tempo, o cansaço a fadiga chegou digo:- minha querida Louise,  até amanhã o dia hoje foi cheio vamos para o nosso descanso merecido.

  Então nós despedimos  vou  para meus aposentos, que é um anexo que foi  construído a muito tempo atrás do complexo do resort.

Ao lado assim não me sinto morando em um  hotel, já  é muito tarde   ao chegar entrei tomei um banho fui deitar logo adormeço.

 Acordo atordoado  com o barulho do celular tocando sem parar várias vezes seguidas já tarde da madrugada.


Ligo a luz do abajur, peguei  meu óculos para ver quem é essa hora, certeza que é algo sério é importante .

Alô, Alô, pode falar …!

Recepcionista - Senhor Maia, estamos com um problema na suíte presidencial, o hóspede está com o som,altíssimo que os outros hóspedes não conseguem dormir.


O mensageiro já foi até lá,tocou a campainha e ninguém veio atender .

Já liguei inúmeras vezes também não obtive retorno.

Desculpe estar lhe incomodando essas horas, não tenho outra alternativa 

Somente o senhor tem essa autonomia de ir até lá abrir a porta, é ver o que está acontecendo  pedir para que abaixe o volume do som.

Fora de CondutaOnde histórias criam vida. Descubra agora