Fora de Conduta cap 62

52 5 0
                                    

Carlinhos - entre lágrimas confesso  meus sentimentos por Lucas, que estou amando ele é o que foi capaz de fazer comigo me humilhando dessa forma embaixo do meu teto .

Louise- meu querido, alguma coisa estranha está acontecendo se ele  estava tão  entregue  a relação de vocês,  dormindo juntos  .

Esse outro homem que aparece aqui atrás dele é fica em outro quarto ,podemos dizer que não é uma relação séria veja bem você aceitaria estar em um lugar desse paradisíaco.

Com alguém que você ama é dormindo em quartos separados não existe isso meu amigo .

Espere um pouco, levantei, sentamos , peguei o telefone, liguei para a recepção e fiz um pedido para averiguação se Lucas,  havia ligado para o quarto  ou se tinha dormido com  Victor ou se ele teria  dormido na  suite juntos.

A resposta foi negativa várias ligações do quarto dele para a suíte de Lucas  sem retorno.

O que _Lucas, fala pode ser verdade, esse chegou aqui a  quatro dias,nunca ficaram juntos  em nenhum momento, o que se confirma de que esse Victor ,veio aqui a sua procura.

E não desistiu em nenhum momento do seu homem meu amigo .

Agora enxugue essas lágrimas, vá para sua casa e eu cuidarei de tudo aqui .

Não deixe a oportunidade passar de ser feliz,com alguém que gosta de você amigo porque é difícil te agradar conviver com  você, tem de ser um herói é Lucas, está correndo atrás certeza a um sentimento envolvido . 

Fora de CondutaOnde histórias criam vida. Descubra agora