Fora de Conduta cap 103

65 2 0
                                    

Carlinhos- Preto vamos trabalhar, enxugue as lágrimas, preciso ir até a suíte master resolver um assunto com uma hóspede .

Já retorno cuide de tudo, seu fofo beijei seus lábios te amo .

Providencie tudo ao seu jeito para a cerimônia,só desejo que seja o mais breve possível.

Só não pode ser amanhã.

Lucas- Porque amanhã não .

Carlinhos- depois da noite de ontem não tenho condições de uma lua de mel,assim em seguida deu um sorriso.

Lucas- Certo será  na próxima semana começo a sorrir .

Carlinhos- Ao chegar na suíte, sou anunciado uma senhora abre a porta e pede para que entre pergunta o meu nome,me identifico ela pede para entrar e sentar  em uma das poltronas.

Então ela se apresenta como mãe de _lucas, é fala :- do sofrimento que seu filho passou distante durante nossa separação.


Percebo que ela, não tem se comunicado com ele já faz algumas semanas  


Então lhe falo :- tudo que aconteceu  e que _lucas está aqui comigo a convido para um jantar em nossa casa.

Ela fica muito feliz e uma senhora de uma alegria radiante agora sei  á  quem o meu preto herdou todo esse carisma da sua bela mãe.

Vou lhe fazer uma surpresa, nós despedimos ela agradece  por toda atenção e amor que tenho por seu filho.

Liguei para _Louise, lhe peço para providenciar o jantar para nossa família.


Fomos para casa e comuniquei a _lucas que hoje vamos ter um jantar especial.

Ele concorda e assim terminamos o nosso dia de trabalho seguimos para nossa casa, ele troca suas roupas é vai para a piscina nadar como é habitual fazer quase todas as noites.

Lhe aviso para não demorar, ele sempre se atrasa .

Fora de CondutaOnde histórias criam vida. Descubra agora