Fora de Conduta cap 24

58 5 0
                                    

Louise- Bom dia querida.

Recepcionista:- O Sr.Lucas Guimarães, deseja marcar um horário para ser recebido .

Ele mesmo disse que retornaria daqui  a uma  hora .

Vou direcionar  ele para falar com você.

Louise- Tudo certo, estarei esperando .

Entrei  na sala _Carlinhos, o Sr.Lucas Guimarães marcou  um horário para falar com você.

Carlinhos- Deve ser de alguma empresa, a qual temos algum tipo de vínculo quando chegar a peça que entre.

Louise- amigo você está bem,parece que está resfriado e quer um chá é bom.

Carlinhos- realmente estou me sentindo estranho, deve ser por causa da água gelada que aquele mimado jogou em cima de mim, hoje de madrugada .

Louise- não acredito, você não disse que já estava a caminho da sua casa encontrou ele no caminho .

Carlinhos- E uma longa história depois lhe falo traga o chá tô precisando .

A polícia veio aqui à minha procura .

Louise- não amigo o que você fez de errado .

 Carlinhos - nada, providencie logo esse chá.

Então ele não chamou a polícia, um problema a menos tomara que já tenha ido  embora é que não volte nunca mais.

Não sei o que pode acontecer se nós encontramos novamente, ontem  eu desejei ardentemente beijar aqueles lábios carnudos vermelhos .

Fora de CondutaOnde histórias criam vida. Descubra agora